Sua participação no Rexposta agora vale prêmios

15/10/2015 às 10:253 min de leitura

Que tal tirar as suas dúvidas, ajudar os seus amigos e ainda concorrer a prêmios? Tudo isso é possível no mais novo concurso do Rexposta. Ainda não conhece o site? O Rexposta é o fórum dos sites do Grupo NZN.

Quando você participa do Rexposta, suas ações valem pontos. Criar uma pergunta, responder a uma dúvida, curtir uma resposta, ter as suas postagens curtidas... Tudo isso gera pontos. Para este primeiro concurso, aquele que terminar o mês de outubro com mais pontos leva para casa um Supaboy, um portátil que roda cartuchos de Super Nintendo, cedido pela Shop B.

Importante: não adianta floodar o site com inúmeras perguntas ou responder qualquer coisa apenas para ganhar pontos. Ações como essas podem fazer você perder pontos. Sair curtindo tudo também não resolve, já que o algoritmo do ranking percebe a sua tática. O importante é participar com naturalidade, criando perguntas ou ajudando a comunidade respondendo às suas dúvidas.

A pontuação o ranking mensal é zerada todos os meses, mas para essa primeira vez vamos zerar a partir de hoje. Portanto, serão considerados os pontos conseguidos entre os dias 15 de outubro de 2015 e 31 de outubro de 2015.

Regulamento para participação

Concurso realizado por Rexposta, da No Zebra Network S/A, empresa com sede na Rua Pasteur, 463, Água Verde – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 04.883.570/0001-28, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

1. Do “Concurso”

1.1. Este “concurso” tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2. A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

2. Da Duração do Concurso

2.1. Este concurso terá início às 15 horas do dia 15 de outubro de 2015 e é válido até as 23h59 do dia 31 de outubro de 2015, podendo ser encerrado a qualquer momento que a organizadora assim decidir.

3. Da Elegibilidade dos Participantes

3.1. O Concurso é válido para todos os residentes na República Federativa do Brasil.

3.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

4. Do Critério de Seleção do Ganhador

4.1. Será considerado ganhador aquele que, às 23h59 do dia 31 de outubro de 2015, somar o maior número de pontos no ranking mensal do Rexposta.

4.2. A equipe do Grupo NZN será responsável por selecionar o participante elegível ao prêmio.

4.3. O resultado será divulgado no Rexposta em até 10 (dez) dias úteis após o encerramento da promoção.

4.4. Em caso de desclassificação ou impossibilidade de contatar o primeiro colocado do ranking, será considerado vencedor o participante subsequente que somar mais pontos.

4.5. A qualquer momento, caso o Grupo NZN julgue que um participante está, de alguma forma, fraudando o concurso, cabe à ORGANIZADORA tomar as medidas cabíveis para excluir o participante em questão.

5. Dos Prêmios

5.1. O participante que somar mais pontos no ranking mensal do Rexposta até as 23h59 do dia 31 de outubro de 2015 receberá um console Supaboy.

5.2. As despesas de envio, em território nacional, para o endereço informado pelo vencedor serão custeadas pelo Grupo NZN.

6. Do Resultado do Concurso

6.1. O ganhador será contatado através do endereço de email(s) e/ou número(s) de telefone(s) cedidos no email de contato. O ganhador é o exclusivo responsável em fornecer dados válidos de contato e um endereço para entrega dos prêmios.

6.2. Caso o ganhador não forneça endereço para entrega dos prêmios, ou caso a ORGANIZADORA não consiga contatá-lo porque foram fornecidos email(s) e número de telefone(s) inválidos, no prazo de uma semana após a divulgação dos resultados, o TecMundo Games se reserva o direito de escolher novo vencedor, com base nas demais participações enviadas dentro do prazo de vigência do concurso.

7. Da Cessão de Direitos

7.1. Todos os participantes autorizam, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seu nome, imagens, sons de voz, texto, propriedade intelectual e materiais próprios enviados à ORGANIZADORA, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos nos sites do Grupo NZN, em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais.

8. Das Disposições Gerais

8.1. Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

8.2. Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

Curitiba, 15 de outubro de 2015.

Rexposta – No Zebra Network S/A

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: