Ajude o Mega Curioso a ganhar o Prêmio Influenciadores Digitais

07/06/2016 às 13:381 min de leitura

O Mega Curioso está concorrendo ao prêmio Influenciadores Digitais da revista Negócios da Comunicação na categoria Ciência e Tecnologia.

Os indicados foram escolhidos de acordo com métricas de audiência, influência e relevância, sendo que cada categoria é disputada por seis concorrentes.

Para votar, basta fazer um pequeno cadastro neste site com o seu nome, email e local de trabalho e escolher o Mega Curioso na categoria Ciência e Tecnologia. A votação já começou e vai até as 23h59 do dia 10 de julho.

Cada voto é importante! Nos ajude :)

Nunca te pedi nada!

Criado pela revista Negócios da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais tem por objetivo valorizar o empreendedorismo e a habilidade de quem percebe nas novas tecnologias a oportunidade de se comunicar de forma inovadora, gerar relevância ao assunto em que atua ou domina e, principalmente, de fazer bons negócios.

Para isso, irá reconhecer os nomes de maior relevância nas redes sociais em 17 segmentos de atuação. Os indicados foram identificados por meio de metodologia própria desenvolvida pela agência digital A2ad, que cruza informações como relevância do perfil, interações, visualizações e número de postagens. 

Assim, foram destacados os 6 influenciadores mais relevantes do país em cada uma das 17 categorias. Agora, teremos a segunda etapa, com votações e premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o Brasil, e a do voto popular, que decidirão os 3 melhores entre os melhores, por categoria, para cada público. Qualquer pessoa pode votar em seu influenciador favorito no portal do Prêmio.

A votação tem início agora no mês de junho e a apuração será realizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil. A entrega dos prêmios acontece no dia 22 de agosto, no auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana  Mackenzie,  em São Paulo.

Para saber mais sobre o Prêmio Influenciadores Digitais, conhecer o regulamento e votar nos melhores e mais relevantes influenciadores digitais do país, acesse o site.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: