Garota enche banheira com dinheiro e acaba com problemas policiais

14/10/2013 às 11:591 min de leitura

Jeane Napoles é uma garota rica de 23 anos, que mora nos Estados Unidos e tem a vida que muitas meninas gostariam de ter — dinheiro para roupas caras, encontros com celebridades e até mesmo passeios exclusivos de limusine. E, como já era de se esperar, ela não faz questão de esconder as suas aventuras em meio ao luxo.

Acontece que a jovem Jeane cometeu um erro um tanto quanto engraçado: a garota postou uma foto sua em redes sociais, na qual ela está em uma banheira cheia de dinheiro e com a legenda “Estou na grana!”. Tanto exibicionismo acabou irritando muitas pessoas pela internet, mas a questão é mais grave do que essa.

Suspeitas cada vez maiores...

O problema é que Jeane tem uma casa, em Los Angeles, avaliada em R$ 2,8 milhões e outra de R$ 738 mil nas Filipinas (seu país de origem), de modo que o seu patrimônio é bem maior do que da média nos dois países. No entanto, a socialite não declara seus impostos desde 2008, resultando em uma investigação por evasão fiscal conduzida pelas autoridades filipinas.

Como se a situação já não estivesse bastante ruim, a mãe da garota também está sendo investigada — ela se chama Janet Napoles e é uma empresária com certa influência nas Filipinas. Por conta disso, três senadores e a ex-presidente do país, Gloria Arroyo, estão incluídos no caso, por conta da suspeita de desvio de dinheiro proveniente de impostos.

Kim Henares, responsável pela investigação toda, diz que ainda não há certeza de que a culpa é a da mãe ou da filha, mas pelo menos uma das duas vai acabar presa. Caso a imagem acima não seja o suficiente para mostrar o tamanho da ostentação de Jeane Napoles, você pode conferir o vídeo abaixo, em que ela comemora os seus 21 anos.

Via Tecmundo

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: