As aparências enganam: moço chinês inspira confusão na internet

05/12/2013 às 10:071 min de leitura

Não há como negar que às vezes vemos fotos na internet que nos deixam prá lá de confusos, pois nem sempre é possível identificar o que é que estamos vendo. E isso não se aplica apenas a criaturas bizarras e aparições sinistras, pois às vezes é difícil até diferenciar o gênero das pessoas. Um exemplo disso é o belo rosto que você viu na imagem que abre esta notícia. Só de dar uma espiadinha rápida, você diria que a pessoa é um menino?

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

De acordo com o pessoal do site Rocket News 24, a figura andrógina acima está fazendo o maior sucesso na China e na Coréia, e apesar de parecer uma garota, trata-se de um rapaz de 18 anos chamado Yiming Zhao. As fotos acabaram ficando conhecidas depois de terem sido postadas por engano em um fórum coreano especializado em retratos de garotas chinesas bonitas e, de lá para cá, o rostinho de Zhao já enganou mais de um admirador.

Confusão

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

O erro é bem compreensível, diga-se de passagem, pois o sorriso angelical, os traços delicados e o corpo esguio de Zhao são capazes de confundir qualquer um — e de deixar muitas moças com inveja! Segundo o Rocket News, o rapaz trabalha como modelo e maquiador e, aparentemente, se diverte com as reações que provoca, pois, além de fazer pose, inclusive aparece vestido de menina em algumas fotos. Certo ele, não é mesmo?

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

Mas, apesar de tudo isso, não se deixe enganar pela aparência de Zhao — nem vá rotular o moço com base em seu rostinho bonito —, saiba que ele é superbem resolvido quanto a sua profissão e conta com o total apoio da namorada.

Fonte da imagem: Reprodução/Rocket News 24

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: