Faça as suas compras com os melhores do e-commerce

06/01/2012 às 13:532 min de leitura

Fonte: Thinkstock

Se você é adepta de compras pela internet e quer ampliar os seus sites favoritos no navegador, o TodaEla vai lhe dar algumas dicas com uma seleção dos melhores do e-commerce atual, entre opções nos segmentos de moda, cosméticos, acessórios geek, presentes, gadgets e decoração.

O comércio eletrônico tem aumentado a cada dia e, por isso, quem ainda não estava no setor também resolveu se render às vendas virtuais com ótimos resultados. Segundo dados do Ibope Nielsen Online, as lojas virtuais brasileiras atingiram 32,3 milhões de usuários únicos em outubro de 2011.

Fonte: Loja virtual Maria Bonita Extra

As informações do Instituto também revelaram que as lojas virtuais de calçados, roupas e acessórios tiveram um ótimo aumento em outubro do ano passado em termos de visitantes online. No setor de calçados, por exemplo, o número saltou de 8,2 milhões para 10,5 milhões de pessoas que acessaram as 10 maiores lojas virtuais desses itens, considerando os meses de setembro e outubro respectivamente.

Toda essa elevação na audiência dos consumidores virtuais está fazendo com que também aumentem o número de sites em diversas áreas de compras, além disso, a concorrência favorece ainda a qualificação de atendimento, rapidez na entrega e boas ofertas. Melhor para nós! Confira abaixo algumas opções de lojas que o TodaEla selecionou para você. Para acessar é só clicar no nome da loja:

Decoração, presentes e muito mais

Fonte: Alice Disse

Essas sugestões de sites possuem desde objetos superdiferentes para decorar a sua casa até bijuterias fofas, acessórios, lingeries, material de escritório, utensílios de cozinha, brinquedinhos, luminárias e até opções de presentes incríveis para o seu gato. Difícil não se apaixonar com tanta coisa linda.

Acessórios

Brincos, pulseiras, lenços, bolsas de todos os tipos e tamanhos, presilhas, colares, chapéus, anéis e tudo o que você mais imaginar em acessórios é possível encontrar nos sites abaixo:

Fonte: Acessorize

Sapatos e bolsas

Que mulher não é louca por sapatos? Nos links abaixo você pode encontrar opções para todos os gostos, desde sapatos mais clássicos e sofisticados até coleções mais descoladas e modernas.

Fonte: Loja Melissa

Roupas

Essa facilidade de compras de todos os tipos de peças de roupas está conquistando as mulheres do mundo inteiro. Uma forma fácil e rápida de encontrar o que você precisa. Abaixo alguns sites ótimos e seguros para as suas compras.

Fonte: The Boutique

Grifes

Diversas grifes brasileiras também abriram as suas lojas virtuais para a alegria de suas fãs. Confira abaixo algumas.

Fonte: Dress To

Beleza

Comprar maquiagens, perfumes e cosméticos em geral pela internet é uma das formas preferidas das internautas para ficarem sempre atualizadas com as novidades lançadas. Veja a seguir alguns dos sites com lojas virtuais de beleza que selecionamos para vocês:

Fonte: benefitcosmetics.com

Tênis, esporte e fitness

Para quem é ligada em esportes e fitness, as lojas virtuais também são ótimas opções para procurar aquele tênis ou uma malha nova para ir para a academia.

Fonte: Netshoes

Gadgets e acessórios geek

Quem é apaixonada por tecnologia e adora estar sempre ligada em acessórios para gadgets, eletrônicos, brinquedinhos e camisetas geek, não pode deixar de conferir essas lojas.

Fonte: Think Geek

Joias

Além de lojas virtuais de joias finas como a Vivara, o mercado virtual oferece ótimas surpresas como a nOir Jewelry que possui itens fofíssimos de joias inspiradas em bichos, arquitetura e ainda coleções exclusivas da Disney, DC Comics e da Barbie.

Fonte: nOir Jewelry

Sex Shop

O mercado virtual de sex shops está repleto de opções, tanto com lojas do Brasil quanto do exterior. Confira algumas abaixo.

Fonte: Fun Factory

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: