Startup brasileira permite controlar prazer de mulheres à distância

25/07/2016 às 12:172 min de leitura

Uma empresa brasileira de tecnologia para entretenimento adulto lançou no Brasil, no último dia 11 de julho, um novo “brinquedo” bem curioso. Trata-se do vibrador Nora, que pode ser controlado remotamente através da web. A CHT Tecnologia adaptou o aparelho para sua plataforma online, que conecta espectadores a garotas interessadas em mostrar sua sensualidade pela webcam ao vivo.

Com essa novidade, o usuário que se conectar a alguma das “camgirls” — como elas são conhecidas — em um chat privado, poderá controlar o vibrador dela nas quatro intensidades de vibração e rotação durante o "sexo online".

“Viemos acompanhando essa tendência de brinquedos eróticos há uns quatro anos”, disse Caio Farinazzo, Diretor de Tecnologia na CHT. “Desde então, procuramos fabricantes do mundo inteiro que pudessem oferecer alguma coisa com maior integração para colocarmos em nosso site”, completou.

Viemos acompanhando essa tendência de brinquedos eróticos há uns quatro anos

Quando o pessoal da CHT encontrou a fabricante do Nora na web, eles perceberam que a empresa já estava mais avançada que a concorrência na tecnologia de controle remoto.

Com isso, em alguns poucos meses de trabalho entre os desenvolvedores do CameraHot, em Curitiba, e dos fabricantes do Nora, na China, eles conseguiram integrar o produto ao site de forma única.

Como funciona

“A primeira versão da integração era muito trabalhosa. O usuário teria que baixar uma extensão para o Chrome e pegar um código em outro lugar para se conectar ao vibrador da camgirl, o que fazia uma conexão por fora do site nada segura”, explicou Farinazzo. O modelo atual que a plataforma adulta lançou neste mês é mais moderno, prático e 100% seguro, não requerendo nenhuma adaptação por parte do espectador.

A camgirl precisa comprar o Nora, que custa R$ 800 atualmente, e conectá-lo ao seu computador ou smartphone via Bluetooth. Isso gera um IP para o vibrador na rede local dela, o qual é detectado pela interface da garota no CameraHot. Quando ela adiciona o brinquedo, um aviso aparece em sua sala no site. Isso serve para mostrar para os usuários que ela está online e que pode usar o Nora durante sua sessão.

Com esse nível de integração, o nosso é o primeiro do mundo

“Esse tipo de recurso já existe em outros sites, mas, com esse nível de integração, o nosso é o primeiro do mundo”, detalhou Farinazzo. O vibrador será usado em um chat criado especialmente para o produto, chamado HotConnection.

A novidade será exclusiva do CameraHot, e o usuário que quiser se comunicar com as camgirls dessa forma terão que pagar um pouco mais caro por isso para justificar o investimento das garotas no aparelho. Atualmente, das 900 camgirls cadastradas, mais de 100 já possuem o Nora em casa habilitado para uso.

Desempenho

As camgirls que têm usado o Nora desde que ele passou a ser disponibilizado pela CHT estão dando um feedback bem positivo sobre o desempenho. “Elas dizem que o brinquedo leva elas às alturas”, revelou o CEO da CHT, Fábio Moraes. “Ainda temos pouco feedback dos usuários, mas eles já estão bem empolgados com isso, porque a sensação de controle da situação é grande”, completou.

O dispositivo tem uma autonomia de bateria de duas horas de uso contínuo e conta com um carregador magnético que deve ser conectado à ponta branca quando necessário. É preciso esperar duas horas e meia para ter a bateria completamente recarregada.

Autonomia de bateria de duas horas de uso contínuo

A venda do Nora está sendo feita atualmente por uma loja parceira da CHT no Brasil, mas é possível comprar o dispositivo no exterior por preços mais atraentes. A fabricante, entretanto, não envia o produto para o Brasil por conta de problemas tributários. Comprando localmente, há inclusive garantia de um ano e suporte técnico em caso de problemas.

A CHT pretende integrar mais brinquedos diferentes dessa mesma fabricante em seu chat HotConnection em breve, mas está esperando a finalização da API de integração para conseguir preparar o método de controle remoto. Com isso, a experiência de "sexo online" oferecida por esses sites de webcams vai chegar a outro nível.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: