Revoltante: mãe transmite surra em filha adolescente pelo Facebook

27/07/2016 às 10:392 min de leitura

Existe coisa mais constrangedora para um adolescente do que levar aquela bronca dos pais diante de seus amigos? Entretanto, uma mãe norte-americana foi longe demais: ela decidiu entrar no Facebook da própria filha e transmitir um vídeo ao vivo para todos os contatos da garota no qual ela aparece dando uma surra na menina.

De acordo com Cleve Wootson, do portal The Washington Post, o caso aconteceu no estado norte-americano da Geórgia no último fim de semana, e o vídeo mostra a mãe, Shanavia Miller, batendo violentamente na filha de 16 anos, Nia Green, inclusive com um pedaço de madeira. Durante a transmissão no Facebook, Shanavia pede que os contatos de Nia compartilhem o clipe e o transformem em um viral. Veja a seguir:

*Alertamos que o vídeo a seguir contém cenas de violência e pode ser chocante para alguns leitores.

Castigo abusivo

A mãe de Nia conseguiu o que queria: o vídeo foi visto, compartilhado e comentado por milhares de internautas. Entretanto, o conteúdo também deu origem a um acalorado debate a respeito da punição gravada e da veiculação das imagens — e a mãe da menina inclusive corre o risco de parar atrás das grades.

Mãe com um pedaço de pau na mão

A surra aconteceu pouco depois de Shanavia descobrir que Nia havia postado fotos de seu namorado na rede social. As imagens teriam sido clicadas na casa da menina e mostrariam o rapaz apenas de toalha. Além disso, a garota também teria revelado em seu perfil que era sexualmente ativa — informação que a mãe dela desconhecia — e detalhes picantes de seus encontros com o jovem.

Shanavia, enfurecida, então decidiu também usar o Facebook de Nia para transmitir seu castigo. Se você assistiu ao vídeo acima, viu que a mãe confronta a menina violentamente enquanto uma terceira pessoa filma enquanto ela despeja uma enxurrada de xingamentos, tapas, golpes e pauladas na menina.

Repercussões

Depois de o vídeo viralizar, tanto mãe como filha usaram o Facebook para manifestar suas reações. Surpreendentemente, apesar de não concordar com o vídeo, Nia pede desculpas à mãe e confessa que não devia ter constrangido a família nas redes sociais. A jovem ainda revela que entende a reação de Shanavia e que aprendeu a lição.

Nia encurralada pela mãe

A mãe, por sua vez, disse que ama a filha e afirmou que a surra teve como objetivo evitar que Nia volte a faltar com respeito a ela, a si mesma ou a outras pessoas, e disse que espera que a jovem tenha aprendido com o castigo público. Entretanto, apesar da aparente reconciliação, muitos internautas chegaram a pedir pela prisão de Shanavia, e ela pode ser indiciada criminalmente.

A polícia local foi acionada depois que o vídeo começou a circular na internet e, ao conversar com Nia, ela garantiu que não sente que corre qualquer tipo de risco na casa de sua mãe. De qualquer forma, o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: