Um escudo de LEGO para deixar os fãs de The Legend of Zelda babando

04/10/2012 às 04:591 min de leitura

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Remi Gagne)

Uma das coisas mais legais que esse retorno da moda LEGO ofereceu foi a explosão criativa que pessoas de todo o mundo tiveram. As pequenas peças de montar viraram matéria-prima para muita gente, que construíram desde impressoras até grandes máquinas na garagem de suas casas. Afinal, o que imaginação de sobra e muito tempo ocioso não são capazes de fazer, não é mesmo?

No entanto, eis que surgiu alguém que conseguiu superar todas as criações feitas até agora. O icônico escudo da série The Legend of Zelda foi fielmente recriado em tamanho real usando somente os famosos blocos. E não é que o resultado final ficou incrivelmente absurdo?

A proeza foi feita por Remi Gagne, que publicou a imagem de seu trabalho em seu Flickr e deixou muita gente — principalmente os grandes fãs da franquia da Nintendo — morrendo de vontade de colocar o equipamento no braço e sair cavalgando por Hyrule. Já consigo até ouvir a música-tema da franquia ecoando na minha cabeça.

 

O mais impressionante de tudo é que Gagne realmente se preocupou com todos os detalhes, seja na construção ou na própria decoração do escudo. Os elementos que originalmente possuem um efeito de relevo ou texturas diferenciadas foram recriados com outros tipos de peças, deixando tudo bem realista. Perceba que há até mesmo os parafusos!

Além disso, ele não se limitou a fazer apenas a parte frontal do acessório, mas também os suportes traseiros e até mesmo a base para que a estrutura se mantenha em pé. Nem mesmo a fivela que mantém o escudo firme no braço foi esquecida.

Só resta saber se ele é realmente tão resistente quando o equipamento usando por Link. Alguém já pensou em arremessar uma semente de Deku contra ele para ver se as peças continuam juntas?

Fonte Remi Gagne (Flickr)

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: