7 labirintos inacreditáveis nos quais você precisa se perder

24/10/2018 às 02:002 min de leitura

1. Labirinto Dixon, nos Estados Unidos

Reconhecido pelo Guinness Book como o maior labirinto de milho do planeta, esta atração localizada em Dixon, na Califórnia, conta com inúmeras encruzilhadas em seus mais de 2 mil metros quadrados. É tão difícil encontrar a sua saída que, em 2014, algumas pessoas precisaram chamar a polícia para resgatá-los depois de ficarem 4 horas perdidas em seu interior.

(Reprodução/Oddee)

2. Labirinto de Longleat, na Inglaterra

Situado em Wiltshire, na Inglaterra, este labirinto projetado em 1978 fica nas proximidades de um imponente castelo erguido no século 16. Em seu quase 1,7 quilômetro de extensão, ele possui diversos becos sem saída, seis pontes e uma pequena torre em seu centro, que pode auxiliar – ou até mesmo atrapalhar – a busca pela saída. 

(Reprodução/Oddee)

3. Labirinto Reignac Sur Indre, na França

Situado na região central da França, este labirinto em formato circular já chegou a ocupar o posto de maior do mundo. Graças ao trabalho de jardineiros cuidadosos, o lugar aparece com um visual renovado a cada primavera. Em 1996, ano da sua inauguração, mais de 85 mil pessoas aceitaram o desafio de se embrenhar em seus quase 40 mil metros quadrados.  

(Reprodução/Webcoist)

4. Labirinto do Museu Van Gogh, na Holanda

Se existe um labirinto que caprichou no paisagismo, é este daqui, feito em homenagem ao pintor holandês Vincent Van Gogh. A atração é composta por mais de 120 mil girassóis e fica bem em frente ao museu especializado nas obras do artista, em Amsterdã. 

(Reprodução/Gizmodo)

5. Labirinto LaSalle, nos Estados Unidos

O estado do Colorado abriga um labirinto com mais de 3 quilômetros de extensão. Visto do alto, é possível ver dois símbolos da terra do tio Sam – a bandeira do país e a águia-americana –, além da frase “God Bless America”, que significa: “Deus abençoe a América”.

(Reprodução/Oddee)

6. Vila Pisani, na Itália

Criado no século 18 na cidade italiana de Stra, este labirinto é famoso por ter sido visitado por figuras históricas, como Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e Benito Mussolini, e por ter sido cenário de gravação de vários filmes. De formato circular, ele é composto por diversas vias que são cercadas por arbustos altos. 

(Reprodução/Webcoist)

7. Dole Plantation, no Havaí

Já pensou em passear por uma enorme plantação de abacaxis? Pois bem, no Havaí, você pode. Lá fica um imenso labirinto de aproximadamente 4 quilômetros de comprimento, que já foi considerado o maior do mundo. 

(Reprodução/Webcoist)

*Publicado em 11/11/2016

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: