Confira 10 dos hotéis mais estranhos do mundo

23/02/2017 às 05:552 min de leitura

Se você é daqueles viajantes que adoram coisas diferentes e inusitadas, vai gostar de conhecer a nossa lista com alguns dos hotéis mais estranhos do mundo. São opções para quem está pronto para dormir em cima de árvores, no meio do mato, em uma caverna ou até mesmo dentro de um avião ou bloco de concreto. Confira a lista!

1 – Emoya Luxury Hotel

Localização: África do Sul

Que tal se hospedar luxuosamente em uma “favela”? Embora as estruturas sejam bem parecidas com “barracos”, não se engane, pois esse é um hotel de luxo.

2 – Schlafen im Weinfass

Localização: Alemanha

Este é um alojamento com quartos feitos com barris de vinho enormes. Além de aconchegantes, com direito a banheiro privativo, os hóspedes apreciam uma linda vista para as vinhas que se encontram na icônica Floresta Negra alemã.

3 – V8 Hotel

Localização: Alemanha

Que tal matar aquela vontade de criança e dormir em camas inspiradas em Cadillacs, no Herbie, o fusca mais famoso do mundo ou outras estilosas com modelos de carros antigos? No V8 Hotel você pode ficar em quartos coloridos, como se estivesse mesmo nos desenhos e filmes da Disney. Sem contar que ele está situado em frente à fábrica da Mercedes.

4 – Ice Hotel

Localização: Suécia

Um hotel superdiferente e que precisa ser reconstruído anualmente, já que no verão acaba por derreter. Quem se hospeda no Ice Hotel sem dúvidas usufrui de uma experiência única, você não acha?

5 – Boeing 747

Localização: Suécia

Imagine um hotel instalado em um avião de verdade. O Boeing 747 está situado logo na entrada para o aeroporto Arlanda, em Estocolmo, e possui 25 aposentos. Todos são no estilo albergue, exceto um, que é uma suíte de luxo e fica na cabine do piloto.

6 – The Mirrorcube

Localização: Suécia

Um hotel que é um cubo todo espelhado.  Essa é a proposta do The Mirrorcube, que possui esse formato geométrico e apenas 4 metros cúbicos. Os quartos são separados, e cada um fica suspenso nas árvores por cordas. Por fora são de alumínio espelhado, e por dentro são superaconchegantes. Preparado para dormir lá?

7 – Kolarbyn

Localização: Suécia

Um hotel bem primitivo, onde não há eletricidade nem água corrente, já que é tudo natural por lá e quase sem “modernidades”. O hotel é perfeito para quem curte acampar, pois os hóspedes dormem em frente a uma lareira crepitante. Vale a pena a experiência em uma das cabanas oferecidas.

8 – Kokopelli’s Cave Bed and Breakfast

Localização: Estados Unidos

Que tal se hospedar dentro de uma caverna? Nesse hotel, você fica a 85 metros acima do rio La Plata, dormindo em um quarto-caverna de 65 milhões de anos, esculpido em uma formação de arenito. Para se hospedar, você terá que descer e escalar algumas escadas. Aproveite a minicachoeira interna!

9 – Das Park Hotel

Localização: Alemanha

Esse está na lista dos hotéis estranhos por ser feito de concreto, melhor dizendo, três tubulações de esgoto de 2 metros de diâmetro interno e 2,6 metros de comprimento. O melhor é que os hóspedes pagam apenas o quanto acharem que vale a estadia.

10 – Free Spirit Spheres

Localização: Canadá

Já imaginou se hospedar em uma cápsula? Ainda mais quando ela foi construída em meio à natureza, em um local com muita vegetação. O hotel oferece 30 cápsulas em Qualicum Beach, e todas ficam em cima das árvores. Só para chegar até o quarto já é uma grande aventura. 

***

Com certeza esses hotéis são estranhos, mas oferecem uma acomodação incrível e vale a pena conferir. Só não se esqueça de ir preparado com um seguro-viagem para a família toda, afinal muitos oferecem acomodação em meio à natureza ou em locais de acesso um tanto complicado. Você conhece outros hotéis estranhos? Compartilhe conosco nos comentários!

*Assessoria

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: