Cães de Nova York podem badalar em um night club só para eles

15/04/2011 às 08:022 min de leitura

Fonte: Divulgação

Nova York não para. Bares, restaurantes e casas noturnas estão espalhados por toda ilha de Manhattan. Tanta vida social agitada para quem tem cachorro pode deixar os bichinhos solitários e estressados. E por que não criar uma casa noturna para deixar eles se divertirem também, enquanto seus donos saem? Foi isso que o Fetch Club fez, inaugurando o Night Club para os cães em janeiro deste ano.

O Fetch Club é como um grande pet shop de luxo que, além da casa noturna, oferece diversos serviços especializados para mimar os cachorros da Big Apple. Lá, eles podem passar o dia ou até uma semana. E o lugar também oferece serviços de spa como hidromassagem, sauna e até aromaterapia.

O Night Club veio para divertir os cães e também ser um lugar seguro para deixá-los enquanto seus donos saem para jantar ou para a balada. Afinal, os bicinhos também merecem relaxar - ainda mais que a maioria dos cães nova iorquinos vive trancada em apartamentos pequenos, o que pode causar ansiedade e stress.

Toca o som, DJ!

O espaço do Fetch Night Club é uma graça! Todo decorado com ossinhos dourados, globo e muitas luzes para dar um clima real de boate. A cachorrada fica super à vontade e adora. Lá, eles têm direito a tudo que uma casa noturna de humanos pode ter: DJ, pista de dança, bebidas e petiscos sofisticados, elaborados com ingredientes específicos para os cachorros.

A pista de dança do Fetch Night Club - Fonte: Divulgação

Há também recreadores na pista, que dão toda a atenção necessária. Eles brincam e oferecem comidinhas e aperitivos para os baladeiros de quatro patas. Sim, lá, cachorro também bebe: drinks especialíssimos são feitos para eles. Sem álcool, claro.

A festa começa às 19 horas e vai até meia-noite. Porém, se o dono for esticar sua noitada, seu cachorro pode passar a noite no Fetch Club sem problemas, pois o lugar também oferece serviço de hotel. A entrada no Night club custa US$ 25 e os cães que frequentam o lugar sempre podem se tornar clientes VIPs. Chique, não é?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: