Loja permite que cliente crie o seu próprio batom

26/06/2013 às 10:361 min de leitura

Crédito: Reprodução/Daily Mail

Você tem uma cor de batom favorita que acha perfeita para o seu estilo e tom de pele? Encontrar uma tonalidade perfeita pode ser essencial para acertar no look e, muitas vezes, as mulheres não conseguem chegar a ela de forma correta. Pois isso pode mudar com uma ajuda inovadora.

Uma loja de beleza em Nova York, a Bite Beauty, acaba de lançar um serviço especial para as suas clientes, oferecendo-as a oportunidade de criarem o seu próprio batom com personalização da cor, acabamento (matte ou cremoso) e até mesmo o aroma.

Leia também:

A novidade, divulgada no Daily Mail, pode deixar a escolha de um batom ainda mais divertida. "As clientes podem incorporar o Willy Wonka que existe dentro delas, tingindo, misturando, combinando, modificando e moldando", explicou a gerente da loja da Bite Beauty, Stephanie Spence, fazendo uma analogia com o personagem do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

Crédito: Reprodução/Daily Mail

Por um valor de 28 dólares, cada cliente escolhe uma combinação de vários tons, em seguida ela pode misturar o conteúdo, derreter, congelar, colocar em um tubo, depois na embalagem e finalmente esperar o resultado. Entre as cores favoritas e que podem ser misturadas estão as “berries” (frutas vermelhas), nudes, alaranjados, vermelhos e rosas. A diversão está nas tentativas para chegar à cor perfeita.

"Ajudamos as pessoas a escolher as cores certas para elas. Eu acho que as pessoas ficam com muito medo de algumas cores. Mas uma vez que elas acabam experimentando e passando pelo processo, elas podem ver que o número de tons que se adequam é muito maior do que pensamos”, afirma a gerente.

Crédito: Reprodução/Daily Mail

O serviço de criação de batons está disponível somente nesta loja em Nova York, mas pode ser uma ótima ideia para algumas marcas brasileiras fazerem aqui no Brasil também, não é mesmo?

Bite Beauty, 174 Prince Street, New York, NY 10013

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: