Noiva é levada ao altar por homem que recebeu o coração de seu pai

09/08/2016 às 03:521 min de leitura

Casamentos são cerimônias geralmente emocionantes, mas o grande dia de Jeni Stepien foi mais emocionante ainda, e você vai concordar assim que conhecer a história dela. Foi no dia de seu casamento que ela conheceu o homem que a conduziria até o altar – estranho? Bem... Quem costuma entrar na igreja de braços dados com a noiva é o pai dela, mas o pai de Jeni morreu.

Em 2006, Michael Stepien foi assassinado. A família optou por doar os órgãos dele, e agora, dez anos depois, ela encontrou um jeito de, no dia do seu casamento, entrar na igreja acompanhada de uma parte ainda viva de seu pai.

Para isso, entrou em contato com o homem que recebeu o coração, depois de aguardar 16 anos por um transplante. Ele, Arthur Thomas, aceitou o convite na hora, foi conhecer a família do seu doador e, claro, acompanhar a jovem até o altar.

Emocionante

Reprodução

“Eu estou muito empolgada. É como se toda a família estivesse aqui agora. É como se todo mundo estivesse aqui”, declarou a noiva, emocionada. O primeiro gesto que ela fez ao encontrar Thomas foi o de colocar a mão contra o peito dele. “Abraçá-lo fez com que eu me sentisse perto do meu pai de novo, o que neste dia foi perfeito. Era o que eu precisava”, disse a irmã da noiva, Michelle Stepien.

“Jeni me escreveu uma carta e disse ‘Tom, eu sou a filha do homem cujo coração está dentro de você e eu vou me casar no dia 6 de agosto. Mais uma coisa, se você estiver disponível, você me levaria até o altar?’”, contou Thomas. “É a primeira pessoa que eu levo ao altar”.

Para Jeni, a presença de homem que recebeu o coração que era de seu pai fez com que ela sentisse a presença de Michael no dia mais importante de sua vida: “E fica ainda melhor porque nós começamos a compartilhar essa história com outras pessoas e, sabe, as outras pessoas veem que os doadores de órgão importam”, disse a jovem.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: