publicidade

5 imagens sobrenaturais de fazer arrepiar os cabelos

31/08/2015 às 10:122 min de leitura

Você pode até não acreditar em histórias macabras de almas penadas e assombrações. Mas, vai dizer que não existem imagens que supostamente mostram espíritos e espectros sisnistros e que são de arrepiar os cabelos! Acima, nós aqui do Mega Curioso reunimos apenas uma pequena seleção dessas fotos “sobrenaturais”, e você pode conferir outras tantas através deste link.

1 – O fantasma no banco de trás

A foto foi clicada em 1959, pela britânica Mabel Chinnery. Ela havia ido visitar o túmulo da mãe, e o marido dela, o homem que aparece no banco da frente, resolveu esperar no carro. O retrato foi tirado quando ela já estava voltando, e a surpresa veio depois de Mabel mandar revelar o filme. O pior é que ela reconheceu a pessoa que aparece no banco de trás usando óculos escuros. Era mãe dela — a defunta que ela tinha isso visitar no cemitério!

2 – Sombras

Imagine que você está passando por uma estradinha à noite e, de repente você olha para os lados e vê uma porção de sombras de pessoas entre as árvores. Pois no Missouri existe uma estrada assombrada onde os moradores locais não só ouvem barulhos estranhos, como dizem ver diversas aparições. A foto que mostramos no vídeo foi clicada por uma equipe de investigação, e há quem acredite que as sombras são espíritos de crianças que foram mortas na região.

3 – O demônio no hospital

Essa foto sinistra foi registrada a partir do monitor de visualização de uma equipe de enfermagem, e ela supostamente mostra uma criatura horripilante sobre um paciente que acabou morrendo horas depois. Dizem que tudo não passa de equipamentos médicos, do suporte da cama e da perna do doente que foram capturados em um ângulo específico para formar o espectro demoníaco da imagem. Mas, né, você decide sobre a melhor explicação.

4 – O fantasma do vovô

A senhora da foto que mostramos no vídeo era a avó de uma mulher chamada Denise Russell, e o retrato foi clicado durante um piquenique em 1997. Algum tempo depois, a senhorinha morreu, e a família, anos mais tarde, enquanto examinava a foto, percebeu que havia um homem parado atrás da idosa. Acontece que no dia do piquenique não havia homem nenhum no local, e a família reconheceu o senhor. Ele era ninguém menos do que o avô de Denise, que havia morrido em 1984.

5 – A avó e a neta

A menininha da foto se chama Penny, e se você prestar atenção, vai notar que há uma pessoa parada atrás da criança. A imagem foi clicada com um celular não faz muito tempo, e a mulher que aparece no retrato com Penny é a avó dela, que morreu em 1990. Aliás, repare no vestido que a mulher tá usando nas duas fotos... é o mesmo!

E aí, se arrepiou?

Últimas novidades em Ciência

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: