Ô loco, meu: quem sabe faz ao vivo, quem não sabe paga mico

10/03/2017 às 09:381 min de leitura

A vida, meus caros, ela tem o dom de nos surpreender das maneiras mais hilárias possíveis. O especialista em ciência política Robert Kelly que o diga: um vídeo dele sendo atrapalhado por seus filhos durante uma entrevista ao vivo está bombando na internet. A cena hilária foi registrada durante uma conversa com a rede BBC. Confira:

Robert Kelly, de 44 anos, tentava explicar o impacto que o impeachment da presidente Park Geun-hye, da Coreia do Sul, teria na política do país. Ele nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou para a Coreia para lecionar aulas de Ciências Políticas por lá, por isso seria uma excelente fonte para a emissora. A entrevista acontecia na sua casa via Skype, por isso as crianças acabaram interrompendo.

Além delas, a esposa de Robert também aparece esbaforida tentando retirar os filhos do recinto para a transmissão continuar sem problemas, mas já era tarde demais... A mulher, chamada Jung-a Kim, arrasta as crianças para fora do escritório, enquanto o marido tenta ignorar toda a confusão que está acontecendo atrás dele.

Um porta-voz da BBC admirou a seriedade de Robert Kelly mesmo diante da comédia pastalão que acontecia ao vivo. "Estamos muito gratos ao professor Kelly pelo seu profissionalismo. Isso só mostra que a transmissão ao vivo nem sempre é uma brincadeira de criança”, disse a empresa por comunicado, aproveitando o gancho para fazer um trocadilho infame.

"Agora não! Papai é professor"

A própria emissora resolveu divulgar as imagens em seu perfil oficial no Facebook, rapidamente viralizando. Neste momento, quase 5 milhões de visualizações já foram contabilizadas, em cerca de 4 horas de publicação do vídeo. As crianças são chamadas de “estrelas do show”, e não é para menos: fica impossível prestar atenção no pai delas!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: