Scarlett Johansson descobriu uma vovó que é sua sósia e a chamou para beber

28/04/2017 às 04:471 min de leitura

Em janeiro deste ano, o avô de Denver Dodd, um jovem norte-americano de Fort Smith, acabou falecendo, e, alguns meses depois, a família reunida decidiu ver algumas fotos antigas. De repente, Dodd se deparou com uma foto de quando sua avó era jovem.

O registro, feito em 1967, mostra que Geraldine, a avó, era simplesmente idêntica à atriz Scarlett Johansson. Quando viu a imagem, Geraldine ainda comentou que “eu estava bêbada como um gambá nessa foto”.

Impressionado, Dodd divulgou uma cópia da fotografia na internet, adicionando o comentário da avó, e obviamente o conteúdo acabou viralizando, alcançando milhões de visualizações.

Se a história já estava incrível até aí, espera um pouco que melhora. Acontece que a Scarlett Johansson acabou recebendo inúmeras mensagens com a postagem de Dodd e, depois de ver a foto, ela resolveu se manifestar com a publicação de um vídeo.

Como não amar?

Na gravação, a atriz admite que a versão mais jovem de Geraldine é realmente parecida com ela e, para comemorar a semelhança, aproveita e chama a vovó para beber, com todas as despesas pagas.

“Eu vi que você estava ‘bêbada como um gambá’ quando tirou aquela foto, e eu gostaria de ver a sua cara de bêbada e quero compartilhar uma cara de bêbada com você”, disse a atriz.

Dodd, que falou com o The Huffington Post, disse que contou para avó sobre o convite de Scarlett Johansson e ela resolveu aceitá-lo. Na resposta que deu ao neto, Geraldine disse que vai encher a cara com a atriz e ver se consegue fazê-la ir parar embaixo da mesa. Aguardamos os próximos capítulos.

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: