Por 12 anos, pai entrevista filha em seu 1º dia de aula e faz vídeo lindo

13/06/2017 às 08:402 min de leitura

Quando somos crianças, um dos eventos que mais têm impacto em nossas rotinas é, certamente, o primeiro dia de aula de um ano letivo. Em um misto de ansiedade, medo, nervosismo e vontade de descobrir o que vem pela frente, somos marcados pela experiência que vivíamos anualmente de começar mais um período letivo.

Já imaginou o que você teria dito sobre esse dia, quando era criança e quando se tornou adolescente? Para mostrar a todos como foi o primeiro dia de aula da filha ao longo de 12 anos, o norte-americano Kevin Scruggs, de Washington, fez uma pequena entrevista com ela, com uma câmera em mãos.

A garota em questão se chama Mackenzie e começou a ser entrevistada pelo pai quando tinha apenas 6 anos de idade, depois de chegar do primeiro dia de aula da primeira série. Todos os anos ela dizia o que tinha aprendido e falava sobre suas expectativas para o ano que havia começado.

Quanta diferença!

O último vídeo foi feito antes da formatura de Mackenzie, que começou sua vida escolar ansiando por desenhar e escrever e terminou o equivalente ao Ensino Médio ansiosa com o baile de formatura. O vídeo mostra a evolução física da garota, assim como as mudanças de alguns pontos de sua personalidade.

Na quinta série, por exemplo, ela fazia parte do Conselho Estudantil e contou ter ajudado alunos mais novos a encontrar suas salas. Já no seu décimo ano, suas preocupações giravam em torno dos jogos e dos garotos bonitos – o ano seguinte trouxe consigo o típico mau humor de uma adolescente que só queria dormir por mais tempo. Ao final, é emocionante ver todos os “eu te amo” que ela troca com o pai.

O vídeo foi postado há apenas dois dias e, só na conta de Scruggs no YouTube, já teve quase 1,4 milhão de visualizações. Depois de assistir, nos conte do que você mais se lembra a respeito dos seus primeiros dias de aula. 

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: