Você também vai torcer para que estes dois jovenzíneos acabem se casando

12/07/2017 às 14:042 min de leitura

O Tinder surgiu em 2012 como uma forma de aproximar pessoas que, muitas vezes, vivem próximas e nem sequer se conhecem. Esse é o caso de Michelle Arendas e Josh Avsec, que estão se formando na Universidade de Kent, nos Estados Unidos: ambos deram “match” no aplicativo em 2014, mas a história é muito mais enrolada do que a gente pensa.

Josh tomou a iniciativa de mandar um “oi”, mas Michelle só respondeu dois meses depois, com a desculpa de que o celular tinha morrido. O rapaz entrou na brincadeira, dizendo que ela foi rápida na resposta, já que ele demora até cinco meses para conseguir recarregar o aparelho.

O que se seguiu depois disso foi uma troca insana de mensagens, sempre com intervalos longos de tempo. Cada um dava uma desculpa mais esfarrapada do que o outro para demorar tanto para responder. Até que Josh resolveu divulgar os prints da conversa em seu Twitter, explicando que um dia ainda encontraria a garota e que isso seria épico.

Encontro marcado após 3 anos

Acontece que as pessoas identificaram Michelle na publicação de Josh – ambos não sabiam o sobrenome do pretendente. A troca de desculpas engraçadinhas durou alguns anos, sem que nenhum desse o braço a torcer e resolvesse marcar um encontro de verdade. E olha que ambos estavam de fato interessados em ao menos se conhecer!

Como a história viralizou, muita gente disse que espera ver os dois juntos e casados. Foi então que o próprio Tinder entrou em ação: responsáveis pelo aplicativo entraram em contato com o casal e deram um ultimato de 24 horas para eles se decidirem em qual cidade eles queriam marcar o primeiro encontro. É isso mesmo: qualquer cidade dos Estados Unidos!!!

Os dois finalmente entraram em um acordo e estão conversando fora do aplicativo. E já decidiram o lugar onde vão finalmente se encontrar cara a cara: no Havaí! Dentro de poucos dias, ambos devem estar embarcando para o arquipélago paradisíaco. Será que voltam de lá com uma aliança no dedo? Ficaremos na torcida!  

Perfil de Josh e Michelle no Tinder: aplicativo deu uma forcinha para eles se encontrarem

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: