Este vídeo do Dr. Drauzio Varella é tudo o que você precisa ver hoje

24/11/2015 às 05:531 min de leitura

O Dr. Drauzio Varella é, sem dúvidas, uma figura bastante conhecida no Brasil. Por ter uma visão mais científica e menos conservadora da vida, é odiado por alguns e amado por outros, como se estivesse entre aquelas situações “8 ou 80” – não há meio termo.

Um vídeo publicado recentemente no canal dele no YouTube tem feito sucesso entre os internautas. O motivo, basicamente, é a leitura que o próprio médico faz de alguns dos comentários que recebe em seus vídeos. Os comentários, por sua vez, mostram exatamente o que falamos no início do texto: amor e ódio. Confira e se divirta:

Drauzio mitou ao responder alguns comentários de maneira divertida. “Dr canalha confio mais no diabo que esse cara (sic)”, dizia um dos comentários, que levou o médico aos risos. Em outro comentário, uma pessoa pede para ser adotado pelo “Tio Drauzio” e, em seguida, usou o famoso coraçãozinho <3, que Drauzio leu como “três”.

A Paola Bracho, que saiu da trama mexicana para comentar nos vídeos do médico, disse que “gay é anomalia, coisa nojenta”, no espaço de comentários. A resposta do médico? “Você acha mesmo, Paola? A homossexualidade é como a heterossexualidade: a gente não opta, cada um nasce de um jeito e tem um determinado tipo de comportamento. Se você acha que é uma coisa anomalia e nojenta, você desconhece aspectos fundamentais da biologia humana, minha filha”.

E, para desespero dos Padawans de plantão, quando perguntaram ao médico se ele poderia ser chamado de Yoda brasileiro, ele respondeu: “Não sei, quem é o Yoda?”. Nesse momento, alguém da produção interferiu, em nome de todos os fãs da série de George Lucas: “Star Wars, Drauzio, não assistiu? Star Wars!”. Depois de entender que Yoda é o mestre de “Guerra nas Estrelas”, ele autorizou o uso da nova alcunha. Ufa!

Se você desse um apelido novo ao Drauzio Varella, que apelido seria? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: