Este comercial alemão para o Natal 2015 pode fazer você chorar

01/12/2015 às 08:232 min de leitura

Qual é a pior notícia que você poderia receber na época das festividades natalinas? Provavelmente a de que seu pai ou sua mãe acabou de falecer, não é mesmo? Apesar de isso ser uma realidade em muitas famílias, o que acontece no comercial alemão da rede de supermercados EDEKA vai deixar vocês chocados. Assista ao vídeo acima e entenda do que estamos falando...

Como o Natal é uma época tradicionalmente para ser passada com a família, a empresa resolveu mostrar aqueles que abandonam suas origens para viver muito longe de onde nasceram. As reuniões familiares, nesses casos, são praticamente impossíveis – e nem mesmo o momento de celebrar a união familiar é o suficiente para reunir os filhos.

A maioria acha que um simples telefonema é o bastante para aliviar a solidão dos mais idosos – o que, obviamente, não é. “Como mais eu poderia reunir todos vocês de uma só vez, hein?”, pergunta o velhinho no comercial alemão. O vídeo ainda termina com um apelo: “É tempo de voltar para casa”. Pelo jeito o mundo todo gostou: publicado há três dias, o comercial já foi visto mais de 10 milhões de vezes!

É tempo de voltar para casa!

Solidão natalina

E pelo jeito a solidão é realmente o tema principal dos comerciais de Natal deste ano. Já mostramos aqui no Mega o vídeo da rede de departamentos britânica John Lewis que mostra o isolamento de um velhinho na Lua que acaba formando uma curiosa amizade com uma menininha na Terra.

Também mostramos o que acontece com o isolamento de um guarda noturno em uma empresa de manequins no lindíssimo comercial da loteria espanhola especial de Natal. Justino, o vigia, trabalha sozinho à noite, mas faz de tudo para que seus companheiros do turno regular tenham dias mais agradáveis durante todo o ano.

***

Você passa o Natal com sua família? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: