Agora o panda está entre roqueiros e stormtroopers. Você consegue achá-lo?

30/12/2015 às 12:282 min de leitura

É oficial: a internet virou um pandamônio! Desde que o artista húngaro Gergely Dudás, também conhecido como The Dudolf, publicou a imagem de um panda no meio de bonecos de neve, desafiando seus seguidores a encontrá-lo, uma nova febre surgiu! Várias imagens semelhantes e com outras temáticas foram aparecendo.

O próprio Dudolf fez outra imagem no estilo, infiltrando um gato entre corujas, mas a internet gostou mesmo foi dos pandas! No Natal, foi a vez de o urso se esconder entre metaleiros fãs de AC/DC. A imagem criada pelo artista Westum foi publicada no Imgur e já teve mais de 2 milhões de visualizações. Você consegue achar o panda na figura?

Versão Star Wars

Depois de ser encontrado em mais um lugar, o pandinha resolveu encarnar o Wally que existe dentro dele e propor um desafio ainda maior aos seus stalkers. Será que você consegue achá-lo no meio de incontáveis stormtroopers? Provavelmente ele decidiu aproveitar a última semana do ano para dar uma conferida no novo filme da série “Star Wars”, não é mesmo?

A imagem foi criada por um usuário do site Bored Panda e é uma das mais difíceis de resolver. Mas não fique preocupado, o ursinho está ali. Olhe com bastante calma que você vai encontrá-lo!

Versão anos 70

Outra usuária do Bored Panda resolveu esconder o urso fofinho no meio dos participantes de uma conferência em Bloomington, nos EUA, no ano de 1978! No meio de tanta gente, é possível, sim, encontrar o pandinha. Mas essa não está tão difícil assim. Ou está? Conte-nos quanto tempo você demorou para encontrá-lo!

Rodada bônus

Fugindo um pouco dos pandas, resolvemos publicar a nova imagem que Dudolf criou para celebrar o Ano-Novo e trazer sorte aos seus seguidores. Será que você consegue achar o trevo-de-quatro-folhas no meio de tantos porquinhos? Confira:

***

Você consegue achar o panda escondido nessas imagens? Comente no Fórum do Mega Curioso

Fonte

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: