Não é de hoje que algumas marcas pisam na bola e viram piada nas redes sociais ao errarem feio no design.

No fim do ano passado, o Bis, marca de chocolates da Lacta, foi assunto quando sua equipe de social media publicou uma imagem totalmente fora de proporção. Porém, a empresa se saiu muito bem ao lidar com as piadas, transformando o fiasco em mídia espontânea.

Agora, quem está na boca do povo por um erro similar é a Revista Caras. A capa deste mês é um verdadeiro desastre e, claro, ninguém perdoou. A publicação mostra a jornalista Ticiana Villas Boas e o empresário Joesley Batista ao lado do ator Sean Penn, supostamente na premiação do Globo de Ouro. O primeiro problema é que a fotografia foi inserida em uma montagem pra lá de malfeita que mostra Leonardo DiCaprio e Madonna ao fundo, entre outras personalidades. 

Na revista CARAS desta semana: Brasil no Globo de Ouro. Ticiana Villas Boas e Joesley Batista acompanham junto a Sean...

Publicado por CARAS Brasil em Terça, 12 de janeiro de 2016


Para piorar a situação, ao olhar a  foto original que está no perfil de Ticiana descobrimos que as fotos, na verdade, foram tiradas em um evento para ajudar o Haiti, e não no Globo de Ouro. 

Agora com o anfitrião ! SEAN PEANN O máximo né?! #helphaitihome

Publicado por Ticiana Villas Boas em Domingo, 10 de janeiro de 2016


É só reparar nas roupas usadas pelo ator Leonardo DiCaprio! 

Traje usado por Leonardo DiCaprio na premiação


Já estamos ansiosos aguardando os memes maravilhosos desta capa!