Mãe usa máscara do Chewbacca e sua felicidade viraliza no Facebook

20/05/2016 às 12:202 min de leitura

Fazer sucesso na internet não é algo tão incomum hoje em dia, mas muita gente tem forçado a barra para se tornar um viral. Por isso, é extremamente gratificante quando algo faz sucesso de maneira completamente espontânea. É o caso de Candance Payne, que teve um vídeo ao vivo do Facebook se tornando o mais visto da plataforma.

Verdade seja dita: as lives do Facebook estão sendo disponíveis para pessoas comuns há pouco mais de 5 meses. Mesmo assim, a marca atingida por Candance é memorável: 55 milhões de visualizações em menos de 24 horas! Nesta quinta-feira (19), ela fez um vídeo ao vivo mostrando o presente que ela se dava de aniversário: uma máscara do Chewbacca, de “Star Wars”.

O mais hilário é a reação de Candance ao experimentar a máscara pela primeira vez, já que o som do personagem é repetido toda hora que ela abre a boca – e o brinquedo corresponde ao movimento. Candance não consegue parar de rir, e muita gente está se divertindo junto com ela! Assista ao vídeo e se divirta também:

Felicidade contagiante

Vai dizer que você não se lembra de sua felicidade ao ganhar um brinquedo novo? Candance não é mais criança, inclusive ela já tem seu próprio filho! Porém, no vídeo ela afirma que a máscara é dela, como presente pelo seu aniversário, mas que seu filho poderá pegá-la emprestada. “Eu até gostaria de dizer que comprei a máscara para meu filho e vamos ser honestos: ele provavelmente vai tentar confiscá-la de mim. Só que ela é minha!”, disse Candance pouco antes de experimentar o brinquedo.

Mostrando uma espontaneidade surpreendente, a mulher ainda faz piadas com o próprio peso e com as pessoas olhando assustadas para ela no estacionamento da loja onde ela estava fazendo o live video. Sua felicidade é genuína, sendo impossível não se divertir junto com ela. Fala a verdade, a sua reação não seria igualzinha?

***

Qual foi o brinquedo que você mais gostou de ganhar na vida? Comente no Fórum do Mega Curioso

Fonte

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: