Este cara fez o melhor anúncio para vender um apartamento

25/07/2019 às 10:002 min de leitura

Em um mar de propagandas, sites de imobiliárias, anúncios em diferentes veículos, há quem ainda encontre criatividade para se destacar: o produtor cinematográfico Cássio Regal recriou trechos do videoclipe da música "Chandelier", da cantora Sia, para apresentar o seu apartamento, que está à venda.

Depois de nos divertirmos com as coreografias e o maravilhoso figurino, decidimos que seria legal conversar com Cássio para descobrirmos de onde veio a ideia.

Em uma ligação descontraída, ele contou ao Mega Curioso que, quando resolveu vender o imóvel, sua primeira atitude foi colocá-lo em uma imobiliária. Depois de 10 dias sem nenhuma visita, ele decidiu que precisava fazer algo de diferente para atrair o público.

Cássio Regal

Dono de uma produtora de vídeo, ele sabia que não queria fazer fotos – todo mundo faz fotos, segundo Cássio. Porém, a "lâmpada" das ideias se acendeu quando ele assistiu ao videoclipe da cantora Sia. Mesmo sem conhecer a artista, Cássio conta que, assim que viu a garota dançando pelos cômodos de uma casa, teve a ideia de criar um "remake" das cenas em seu próprio apartamento.

Munido de cara, coragem e criatividade, ele usou uma cinta cirúrgica de uma antiga lipoaspiração, contou com a produção – e a perna – da esposa e o auxílio do cinegrafista Felipe para criar a sua obra prima.

Cássio Regal

Se deu resultado? Bom, Cássio diz que as visitas aumentaram absurdamente: tanto que eles nem sabem mais quem realmente está interessado no apartamento e quem só quer conhecer o local por pura curiosidade.

Aliás, os elogios ao imóvel são tantos que a esposa de Cássio, Júlia, até repensou a venda, mas o produtor garante que o apartamento ainda está disponível.

E se você pensa que este foi o primeiro vídeo humorístico de Cássio, saiba que o canal dele no YouTube está recheado de suas produções!

Mesmo que você não esteja à procura de um novo lar, vale a pena conferir a criação e se divertir com o figurino de Cassio.  Mas se você continua procurando um novo lar, dá uma olhada nos apartamentos da Plano&Plano.  Lá você consegue apartamentos que cabe no seu bolso.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: