Mistério: casal desaparece, e publicações sinistras surgem em seu Facebook

17/10/2016 às 13:512 min de leitura

Charlie Carver, de 32 anos, e Kala Brown, de 30, viviam tranquilamente com seu cachorro em um apartamento na cidade de Anderson, na Carolina do Sul (EUA). Tudo parecia normal na vida do casal, até que ambos sumiram misteriosamente, no dia 31 de agosto deste ano. Para trás, ficaram todos os pertences pessoais, como roupas, remédios e até as lentes de contato. O cão também ficou sozinho no apartamento, sem água ou comida.

A polícia não sabe o que aconteceu com eles, e tudo poderia ser “apenas” mais um caso de sumiço se não fosse algo muito mais estranho acontecendo: os perfis do casal no Facebook, principalmente o de Charlie, continuam sendo alimentados com informações esporádicas que não fazem sentido ou são extremamente misteriosas.

Por exemplo: segundo a rede social, no dia 1º de outubro foram adicionadas as informações de que eles estavam esperando uma filha desde 1º de julho, que compraram uma casa em 1º de agosto e que se casaram em 1º de setembro. Nenhuma dessas informações pode ser comprovada pela perícia, que acredita que alguém tenha invadido esses perfis.

Kala Brown e Charlie Carver sumiram sem deixar vestígios

Mensagens bizarras

Além dessas informações pessoais, os perfis são atualizados com frases e memes sinistros. Uma das publicações diz: “Às vezes, tarde da noite, eu cavo um buraco no meu jardim para meus vizinhos ficarem intrigados”. Reportagens sobre o desaparecimento do casal também são compartilhadas pelos perfis.

O perfil de Charlie também já foi usado para enviar mensagens bizarras para alguns amigos. “Nós estamos bem. A única pessoa que sabe onde nós estamos... a pessoa que mais significa para mim e para Kala... ela sabe onde nós estamos e onde nós ficaremos para sempre”, dizia um desses recados. Estranho, hein?

Os dois tinham acabado de se mudar para a mesma casa, e há suspeitas de que a ex-esposa de Charlie possa estar envolvida no sumiço de ambos; porém, tal informação não foi comprovada pela polícia. As autoridades também não confirmam se solicitaram ao Facebook o rastreamento de onde as mensagens nos perfis estão sendo compartilhadas.

Há 2 semanas, o perfil de Charlie foi atualizado com mensagem bizarra: "Qual cor apoia a cura das pessoas que não conseguem ficar sem se intrometer na vida dos outros?"

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: