Criatura estranha aparece em praia da Geórgia — e ninguém sabe o que ela é

23/03/2018 às 14:012 min de leitura

Vira e mexe a gente aqui do Mega Curioso compartilha por aqui notícias de coisas ou criaturas muito esquisitas que aparecem em praias mundo afora — e está circulando uma notícia na internet de outro ser estranho que foi encontrado, desta vez no litoral do estado norte-americano da Geórgia.

A criatura foi encontrada na semana passada por um homem chamado Jeff Warren na praia de Waycross, que se encontra na reserva natural de Wolf Island National Wildlife Refuge. Em um primeiro momento, olhando de longe, Jeff pensou que se tratava da carcaça de uma foca, mas, ao se aproximar, percebeu que o que quer que fosse aquele bicho, ele tinha aparência pré-histórica. E o cara, que não é bobo, não pensou duas vezes antes de clicar uma porção de fotos e encaminhar para a imprensa local.

Viral misterioso

Bastaram alguns dias para as imagens de Jeff viralizarem e uma porção de histórias relacionadas supostos avistamentos de seres misteriosos na região virem à tona. Pois existe uma lenda local associada com uma criatura conhecida como Altamaha-ha — ou “Alty” para os íntimos — que é uma espécie de versão norte-americana do Monstro do Lago Ness, e é claro que tem uma porção de gente achando que essa é a criatura que Jeff encontrou.

Monstro marinhoIlustração do que seria o monstro Altamaha-ha (Frontiers of Zoology)

Os relatos de avistamentos começaram a surgir em meados do século 19, e os testemunhos se referem a uma imensa criatura marinha que, periodicamente, dava as caras em Waycross. O curioso é que apesar de as fotos de Jeff estarem circulando pelo mundo há mais de uma semana, ninguém conseguiu identificar o “monstro” ainda.

A galera zoeira da internet tem diversos palpites, e tem gente dizendo por aí que se trata de uma cria do monstro escocês, um alien do universo Star Wars e até um Demogorgon marinho. Mas também teve um pessoal mais sério e até alguns cientistas arriscando possíveis identificações. Entre as possibilidades estão a de que o “Alty” descoberto por Jeff seja uma lampreia, um tubarão-cobra ou um tubarão-elefante semidecomposto. Veja os três a seguir:

Galeria 1

Você pode dar o seu palpite também, nos comentários, e se algum especialista conseguir reconhecer que animal é esse e ele for algo muito incrível, nós contamos para você!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: