Levantamento aponta que a maioria dos serial killers é do signo de touro

08/05/2019 às 11:302 min de leitura

Você pode até não levar muito a sério essa coisa de horóscopos e tal, mas que o resultado de um levantamento que foi realizado recentemente e que leva em consideração signos do zodíaco é interessante, isso é! Isso porque o estudo apontou que a maioria dos serial Killers conhecidos compartilha do mesmo signo.

Serial signo

De acordo com Anthony Harvison, do Mirror, quem fez a descoberta foi o autor britânico David Jester, que realizou uma pesquisa sobre esse assunto para o seu novo livro, intitulado “The Clinic” — ou “A Clínica” em tradução livre. O levantamento aconteceu ao longo de dois anos, e Jester concluiu que, coincidentemente, a maioria dos assassinos em série de que se tem notícia nasceu entre os dias 20 de abril e 20 de maio.

Representação do signo touro(The Pulp 1)

O interessante com relação à descoberta é que especialistas em comportamento e criminologia já elencaram uma série de características que os serial killers compartilham e, acredite você ou não, o pessoal que se liga nessa questão de astrologia e na influência dos astros sobre as pessoas, também listou uma série comportamentos comuns entre indivíduos do mesmo signo.

Por exemplo, dizem que o pessoal que nasce entre 20 de abril e 20 de maio e, portanto, é do signo de touro, costuma ser (segundo a astrologia) incrivelmente teimoso, determinado e protetor. Ademais, os taurinos seriam indivíduos que precisam de segurança e estabilidade para se sentirem felizes, e conquistam isso com muito trabalho e concentração. Eles também seriam muito carinhosos com as pessoas que amam, e bastante ciumentos.

Representação do signo touro(My Astral Life)

Mas, voltando ao levantamento de Jester, ele descobriu que serial killers pra lá de sinistros como H. H. Holmes, Albert Fish e Karla Homolka são todos taurinos. O autor também descobriu que existem duas datas específicas em que a galera do crime parece fazer mais aniversários: 18 de fevereiro e 24  de abril, o que corresponderia aos signos de aquário e touro (novamente).

Pode ser que essa coisa de assassinos seriais nascerem em maio não passe de uma bizarra coincidência (e o mais provável é que seja mesmo!), mas, se você conhece vários taurinos, talvez seja uma boa evitar tirar essa turma do sério, manter a política da boa vizinhança com esse pessoal e observar seu comportamento com mais atenção.

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: