Pai diz que sistema de monitoração filmou fantasma no quarto de sua filha

17/09/2018 às 05:322 min de leitura

Não adianta: quando o assunto envolve algum evento sobrenatural, até os mais céticos ficam curiosos. Nesse sentido, temos hoje o vídeo divulgado por Stephen Armstrong, um homem de 31 anos de idade que se considera cético também, mas que, desde que observou algo estranho nas imagens de vídeo feitas do quarto de sua filha, está com uma pulga atrás da orelha.

De acordo com ele, ao perceber que uma luz branca se aproximava do berço onde sua filha de um ano estava dormindo, sua reação inicial foi a de congelar totalmente. O fato estranho chamou ainda mais a sua atenção porque, cerca de um mês antes de a imagem ser feita, Armstrong já havia estranhado a presença de uma boneca que nunca foi de sua filha e que apareceu no quarto da menina.

“Geralmente eu não acredito em espíritos e coisas do tipo, mas isso foi bizarro”, disse ele, em declaração publicada no Metro. Ele contou também que ignorou a aparição da boneca que nunca foi de sua filha, e que pensou que isso deveria ter alguma explicação, mas quando viu a imagem do suposto espírito se aproximando do berço da pequena, o episódio da boneca logo veio à sua mente.

Sobrenatural?

Mesmo tendo ficado paralisado por alguns momentos, Armstrong disse que precisou se esforçar para poder ir até o quarto da filha o quanto antes, e que quando chegou lá, o suposto espírito já tinha desaparecido totalmente.

O vídeo foi feito na noite do último sábado (15), e de acordo com a medium Sammy Rawlinson, que investiga fenômenos paranormais, a luz que aparece no vídeo realmente pode ser de alguém “do lado de lá” que resolveu fazer uma visita à criança.

Muitos internautas, porém, acreditam que o ocorrido não passe de alguma intervenção de imagem. Algumas pessoas afirmam, inclusive, que se trata de um inseto que passou em frente à câmera. E você, o que acha?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: