5 bebês assustadores nas babás eletrônicas

19/01/2020 às 08:002 min de leitura

As babás eletrônicas foram criadas para ajudar os pais a ficarem de olho nas crianças durante a noite e ter uma certa tranquilidade. Mas algo que é visto como uma benção, pode se tornar uma maldição. Já pensou dar uma olhada no seu filho querido e dar de cara com ele te encarando friamente? Ou ver uma cena que parece ter saído do filme O Exorcista?

Confira a seguir 5 fotos que parecem ter saído de filmes de terror e que deram arrepios aos pais desses bebês, mas que agora são motivos de risada.

Estou rindo, mas estou preocupado

a(Fonte: The Richest/Reprodução)

Elise Bannister, uma mãe australiana, quando checou a babá eletrônica teve uma visão tenebrosa. A criança estava olhando de uma maneira que ela descreveu como uma cena de “um filme de terror de baixo orçamento”.

Cena do Exorcista

a(Fonte: The Richest/Reprodução)

E se você acordasse durante a noite para dar uma olhada em seu bebê e se deparasse com isso? Provavelmente os pais desta criança se arrependeram de usar uma babá eletrônica.

Sussuro assustador

a(Fonte: The Richest/Reprodução)

Quando uma mulher estava dormindo, ouviu alguém chamando seu nome. Segundo o marido, ela ouviu alguém sussurrar “Natasha” de uma maneira assustadora que parece ter saído de um filme macabro. Após checar a babá, seu filho estava parado em pé no meio da sala. A explicação mais coerente é que alguém invadiu a babá eletrônica e tentou assustar a família, mas foi o filho que assustou mais.

Encarada malígna

a(Fonte: The Richest/Reprodução)

Um pai acordou, deu de cara com essa cena no aparelho e quase caiu duro. Sua filha continuou encarando o visor durante alguns minutos, como se estivesse olhando bem no fundo de sua alma. Baita frio na espinha, não é mesmo?

O estranho

a(Fonte: The Richest/Reprodução)

Ao comprar uma babá eletrônica, a mãe resolveu testar para ver se estava tudo certo. Porém, quando ligou o dispositivo, ela se deparou com uma figura horripilante na porta, algo que se assemelhava a um rosto. Preocupada, foi correndo para o quarto do bebê, mas não havia ninguém lá.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: