Whindersson Nunes filma OVNI e mostra vídeo do 'disco voador'

29/03/2021 às 13:302 min de leitura

O comediante Whindersson Nunes compartilhou com seus seguidores no Twitter e no Instagram um vídeo misterioso na madrugada de domingo (28) para segunda-feira (29), que mostra uma “aeronave” estranha sobrevoando a região próxima à sua residência. De acordo com ele, trata-se de um Objeto Voador Não-Identificado (OVNI).

A gravação, feita pelo próprio youtuber, mostra uma luz se movimentando de maneira diferente, o que o fez descartar a possibilidade de ser um avião, logo de cara. O forte brilho apresentado pelo objeto também o levou a chegar à conclusão de que não era um drone voando por ali.

“Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, disse Nunes enquanto registrava o fenômeno. Confira a gravação na íntegra, no tweet abaixo:

O assunto logo virou tendência nas redes sociais e um dos seguidores chegou a questioná-lo se a luz filmada não era um helicóptero. Mas esta hipótese também foi descartada por ele, que deu a seguinte explicação: “Eu moro em região serrana, um helicóptero dessa distância eu escuto tudo aqui”, afirmou.

Objeto estranho durante voo

O registro feito na última madrugada não foi a primeira vez que a celebridade teve o seu nome envolvido com avistamentos de supostos discos voadores. Segundo o comediante, o piloto do seu jatinho avistou um objeto estranho enquanto conduzia a aeronave, em uma certa ocasião.

Ele até chegou a chamar o artista para vê-lo também, mas o youtuber estava dormindo no momento. O comandante disse que a suposta nave estava na frente do avião e tentava se aproximar, mas devido à rapidez do fenômeno não conseguiu fazer a filmagem. “Meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI”, brincou.

(Fonte: Freepik)(Fonte: Freepik)

Ainda se referindo à experiência mais recente, Nunes disse que estava bravo por não conseguir registrar o momento com imagens de melhor resolução. “Agora eu fico igual aqueles caras: ‘Por que a imagem nunca é boa quando aparece um OVNI’, se for né?”, comentou o influencer, que fez a gravação com a câmera de um iPhone.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: