O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, fez um pronunciamento durante uma conferência pública sobre a existência de vida fora de nosso planeta, que aconteceu em Washington (Estados Unidos). Ao que parece, a autoridade canadense afirma que existe ao menos quatro espécies diferentes de ETs que vêm visitando a Terra desde muito antes do que podemos nos lembrar.

De acordo com o ex-ministro, “nosso planeta está sendo conduzido rumo à destruição e estamos fazendo muito pouco a respeito para evitar isso”. Ainda segundo Hellyer, décadas atrás, os alienígenas já haviam avisado os humanos sobre os contatos imediatos, mas as autoridades ligadas aos exércitos mundiais resolveram responder às tentativas de contato com violência.

Fonte da imagem: Reprodução/YouTube

Para deixar tudo um pouco mais polêmico (se é que isso será possível), o ex-ministro também alegou que diversos presidentes dos Estados Unidos sempre tiveram interesse demasiado sobre os óvnis. Hellyer chegou a declarar que o governo americano provavelmente conta com alguns aliens em sua lista de funcionários...

Em tempo, vale lembrar que Paul Hellyer é um defensor enérgico da existência de vida fora de nosso Planeta Azul, sendo que o ex-ministro já fez várias declarações sobre o assunto. Inclusive, ele começou a dar mais atenção ao assunto, segundo relato dele mesmo, após uma experiência própria de contato visual com um objeto voador não-identificado.

Será que o povo extraterreno sabe da supremacia americana em termos de defesa planetária e, exatamente por isso, eles preferem começar a invasão por lá? Ou seria apenas um contato amigável com um povo constituído por ligações carbônicas e pontes de hidrogênio, que desmata seus rios e florestas? Vale a pena deixar sua opinião nos comentários abaixo!