Você compraria para a sua filha de dois anos um brinquedo chamado "Evil Stick" (algo como varinha diabólica ou varinha do mal)? Só o nome já é bem estranho, não acha? Pois acredite, ele realmente existe e causou uma surpresa bem desagradável para uma mãe americana, uma coisa que provavelmente ela prefere esquecer de uma vez por todas.

Nicole Allen encontrou uma imagem assustadora quando a película de alumínio que recobre o objeto se desprendeu. Em um círculo no meio do brinquedo, havia a imagem de uma mulher demoníaca sorrindo de forma sinistra e cortando os pulsos com uma faca. Se é terrível até para os adultos, é ainda pior para uma criança tão pequena.

O dono da loja na qual Nicole comprou o objeto foi procurado pela mulher que, indignada, fez a sua reclamação. Amar Moustafa respondeu que a mãe deveria ter lido a indicação de idade na varinha, que informa que o produto é apropriado para crianças entre cinco e dez anos. Ainda assim, não justifica a foto tenebrosa inserida no interior do item.

Stick Devil

O brinquedo, de todas as formas, é bem estranho e assustador. Trata-se de uma varinha mágica cor-de-rosa em formato de flor que traz uma película laminada na frente. Quando acionado, o objeto emite risadas diabólicas e acende pequenas lâmpadas. Não se sabe qual é o propósito do item, mas não deveria ser destinado às crianças.