Surpreendente: Cauã Reymond vive transexual em clipe de música

20/06/2016 às 08:281 min de leitura

Símbolo sexual, o global Cauã Reymond está acostumado a interpretar papéis que conseguem colocar em pauta não apenas o seu grande talento artístico, mas também seus atributos físicos, já que é dono de inegável beleza e, como se não bastasse, seu lado extremamente carismático.

Um trabalho recente de Cauã o mostra de uma maneira nunca vista anteriormente: na música “Your Armies”, da cantora carioca Bárbara Ohana, Cauã vive a transexual Clara, que contracena ao lado de Julio Machado, o jagunço Clemente na primeira fase de “Velho Chico”.

Clara é sensual, provocante, de longos cabelos louros e personalidade forte, ainda que o clipe não tenha qualquer diálogo. “Nossa preocupação era dar veracidade à personagem”, disse o ator em declaração publicada no UOL. Cauã afirmou também que a intenção era não deixar Clara caricata demais.

O resultado

Allexia Galvão e Daniel Rezende, nomeado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus”, foram os responsáveis pela direção do conteúdo. “Trabalhamos muito o roteiro para abordar o tema de forma honesta e delicada, para que pudesse gerar discussões positivas a respeito”, disse Rezende.

A temática da intolerância contra as pessoas LGBT é obviamente uma das preocupações do clipe, que mostra o submundo de violências diárias que acontecem por conta da homofobia, da lesbofobia e da transfobia. As imagens foram feitas em abril deste ano, em São Paulo.

Desde que o vídeo foi divulgado, a versão até então não explorada de Cauã tem chamado a atenção nas redes sociais – em apenas um dia, a publicação do vídeo no canal da cantora já tem quase 500 mil visualizações. Assista ao clipe e depois nos conte o que achou das interpretações, da música e, claro, desse roteiro cheio de reviravoltas. 

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: