Restaurantes para apimentar a relação

07/06/2011 às 10:022 min de leitura

Fonte: bedmiami.com

Procurando alguma sugestão para agitar o seu relacionamento? Talvez uma boa programação a dois seja o melhor a se fazer. Apesar de aquela velha combinação “jantar-cinema-motel” ser quase uma instituição imutável para alguns casais, nada impede um pouco de ousadia. Existem vários destinos interessantes que podem transformar qualquer viagem ainda mais memorável.

Os restaurantes eróticos se transformaram em uma grande tendência lá fora. Paris, Madrid, Lisboa, Buenos Aires e Miami já têm os seus representantes. A proposta é fazer com que vocês dois sintam-se ainda mais à vontade. Para isso, o restaurante tem atrações e cardápios bastante afrodisíacos. A sensualidade do lugar pode ser rapidamente percebida nos nomes dos pratos.

O Lingerie Restaurant, de Portugal tem em seu menu alguns como o “69 Italiano”, “Bacanal Tântrico” e a “Orgia de carnes”. O argentino Te mataré Ramirez traz pratos chamados “Que pretendes usted de mi...?” e “Estímulo lujurioso”. O ambiente de ambos os restaurantes conta com pouca luz, ideal para criar aquele clima.

Até aí, trata-se de um restaurante comum. A grande diferença é a abordagem dos garçons e garçonetes. Um dos pontos altos da noite acontece quando os atendentes – em trajes sumários – fazem performances e danças para “animar” a clientela. Se você preferir ir para Miami, o sugestivo B.E.D (Beverage Entretainment Dining) é ainda mais ousado.

Em vez de mesas, o restaurante tem camas repletas de almofadas e pouquíssima luz. A ideia é comer deitado e, mais uma vez, os trajes dos atendentes são minúsculos. Os pratos também têm ingredientes afrodisíacos e um toque das cozinhas brasileira e francesa. Perfeito para criar um bom ambiente, não?

Ainda assim, nem tudo precisa ser tão sensual, não é mesmo? Se você decidir que o destino é a Espanha, pode se divertir muito no El cortijo de los locos. A proposta deste restaurante é trazer um pouco de humor à relação de vocês. A especialidade do lugar é organizar despedidas de solteiro em que a atração principal é descobrir se o maître é homem ou mulher. Além da adivinhação, o restaurante ainda oferece um show de drag queens.

Fonte: barforcrazynight.com

Mas se a ideia é aproveitar uma boa despedida de solteira com as suas amigas, poucos lugares serão tão divertidos quanto o Latin Corner Café, em Paris. 90% é a fatia da clientela composta por mulheres. Pudera, os garçons atendem trajando apenas cuecas tipo boxer e fazem shows incrivelmente sensuais em intervalos bem definidos. A decoração do restaurante é bastante peculiar – sutiãs pendurados pelos lustres e a luz somente nos corpos bem definidos dos garçons.

Independente da situação – seja para dia dos namorados, aniversários ou só uma boa viagem com as amigas – vale a pena escapar dos roteiros tradicionais, pelo menos por uma noite. Enquanto essa tendência ainda não chega ao Brasil, aproveite para se divertir e sair da rotina no exterior!

Serviço:

Te mataré Ramirez
Gorriti, 5054
Palermo Soho, Buenos Aires - Argentina
(54) 4831-9156

The Lingerie Restaurant
Rua Duarte Oliveira, 556
Perosinho, Vila Nova Gaia – Portugal
(351) 919 852 732

B.E.D
929 Washington Ave.
Miami Beach, Florida – Estados Unidos
(305) 532.9070

El cortijo de los locos
Pza Carlos Trias Beltran 7,
Bajos, Madrid – Espanha
(66) 954 0118

Latin Corner Café
27, Rue de la Huchette
Quartier Latin, Paris – França
(33) 01 43 54 16 04

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: