Nojento: as 8 coisas mais bizarras que já foram engolidas

06/06/2012 às 11:582 min de leitura

Muitas pessoas têm manias estranhas para comer — o que envolve a maneira de se alimentar ou os ingredientes usados. E como sabemos, o ideal é não falar nada, afinal, gosto não se discute. Mas tem gente que passa de qualquer limite aceitável de educação ou bom senso, quase pedindo para aparecer.

Por isso, o Tecmundo separou as nove “receitas” mais bizarras do mundo. Depois de ler a nossa lista, nós apostamos que você nunca mais vai reclamar de quem separa algum ingrediente no prato.

Bola de Cabelo Gigante

Em Chicago, uma mulher de 18 anos foi hospitalizada com fortes dores no estômago, vômito e uma inexplicável perda de mais de 18 kg. Os exames concluíram que ela tinha uma enorme massa no estômago — provavelmente um tumor.

Os médicos decidiram por operar e sabe o que eles acharam? Uma bola de cabelo com mais de 4 kg. No final das contas, a moça alegou ter um distúrbio que a fazia comer fios de cabelo descontroladamente.

Ímãs, muitos ímãs

(Fonte da imagem: Reprodução/Cracked)

Uma garota norte-americana de oito anos foi internada com fortes dores no estômago. Por meio de exames, os médicos acharam mais de 30 ímãs dentro da criança. E ela teve bastante sorte, pois os ímãs conseguiram se unir sem perfurar nenhum órgão. Portanto, só foi necessário fazer uma lavagem estomacal.

Dieta à base de tudo... Tudo mesmo

(Fonte da imagem: Reprodução/Limon)

Michelo Lotito tem uma espécie de poder bem diferente: comer de tudo. O francês já chegou a comer um avião de 1,5 tonelada, um carro inteiro, várias garrafas de vinho — a garrafa mesmo! — e muito mais. Os médicos ainda não conseguem entender como isso não tem nenhum efeito no comilão.

20 pedras

Em 2006, uma chinesa engoliu 20 pedras depois de uma briga com o namorado. Ela tinha a intenção de fazer um grande drama para que o namorado a perdoasse. No entanto, as pedras não foram digeridas como ela esperava e causaram muita dor quando ela andava — pois elas batiam umas nas outras. Com isso, foi necessária a intervenção cirúrgica para retirar os “20 petiscos”.

400 moedas

Na Índia, um homem foi internado com fortes dores estomacais. Depois de exames, os médicos notaram um enorme bloqueio no sistema digestório. A surpresa? Eram 421 moedas que indiano havia engolido. No final da operação, foram retirados 6 kg de ferro do paciente. O suficiente para comprar, no mínimo, 25 Big Macs.

Esponjas

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)

Como o Mega Curioso já relatou, a inglesa Nicole Bonner tem um distúrbio conhecido como alotiofagia. Isso faz com que ela tenha um apetite incontrolável por esponjas. Contudo, a mulher alegou que já reduziu o seu consumo para “apenas” meia esponja por dia.

Escova de Dente

Uma garota norte-americana foi hospitalizada com uma escova de dente presa no esôfago. Seu crime? Prezar demais pela higiene bucal. A menina estava escovando a parte mais profunda da sua língua, o que ocasionou um reflexo no sistema digestório e fez com que ela engolisse a escova.

750 gramas de metal

Um homem na Etiópia tinha uma dieta bem diferente. Todos os dias ele comia objetos feitos de metal, o que causou fortes dores no estômago. Os médicos decidiram por operá-lo e, quando abriram o estômago, começaram a retirar pregos, baterias e chaves. No total, foram retirados 750 gramas de objetos metálicos.

....

Vale lembrar que o Tecmundo não aconselha o consumo de objetos estranhos. Se você quiser uma receita diferente e gostosa, acesse o Tudo Gostoso.

Fontes: Cracked, Ranker, Reuters, HindustanTimes e Urbantitan

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: