Nojento: dermatologista faz sucesso no YouTube removendo cravos e espinhas

28/12/2015 às 14:572 min de leitura

Você está cansado do seu trabalho? Passa os dias reclamando das atribuições cada vez mais complexas e das metas difíceis de serem alcançadas? Que tal mudar completamente de área e se tornar um espremedor profissional de espinhas? É assim que a dermatologista Sandra Lee, dos EUA, ganhou mais de meio milhão de seguidores no seu canal no YouTube.

Na rede de vídeos, Sandra compartilha situações pra lá de nojentas mostrando diferentes tipos de cravos, espinhas, cistos e abcessos sendo retirados de seus pacientes. Tanto que essa fixação por vídeos de espinhas tem popularizado o termo “pimple porn” – algo como “pornô de espinhas”.

“Antigamente as pessoas estavam se escondendo em seus quartos, preocupados que alguém iria entrar e pegá-las olhando ‘pornografia de espinhas’”, analisa Sandra. “Mas agora elas se sentem em uma comunidade de apreciadores desse tipo de vídeo e que não há problema em assisti-los”, complementa. Ficou curioso? Então dê o play no vídeo abaixo por sua própria conta e risco.

Atenção, as imagens podem ser bastante perturbadoras!

Reação aos vídeos

Sandre Lee mora na Califórnia e trabalha como dermatologista há 10 anos. Ela conta que há duas grandes categorias de apreciadores desse tipo de conteúdo: aquelas pessoas que assistem a imagens de pequenas espinhas e cravos sendo retirados e outras que curtem um lance mais hardcore, em que os cistos e abcessos necessitam de pequenas incisões para serem expurgados da pele do paciente. Esse segundo tipo pode conter até um pouco de sangue.

Apesar de ter feito sucesso com vídeos bastante nojentos, Sandra conta que não trabalha apenas com isso em sua clínica. Ela atende cerca de 30 pacientes por dia com problemas de pele e apenas uma pequena parcela se refere a problemas com espinhas, cravos e abcessos. Ela pretende usar sua popularidade na rede social para mostrar outras doenças de pele e maneiras de preveni-las.

A fama também fez com que ela pudesse disponibilizar atendimentos gratuitos – desde, é claro, que ela possa filmar o procedimento e colocá-lo no YouTube. Seus fãs agradecem e acabam se tornando seus próprios pacientes-estrelas dos vídeos. Coragem, hein? Na internet, também é possível encontrar vídeo com reações de pessoas aos vídeos da Dra. Sandra Lee. Confira um deles abaixo:

***

Você gosta de tirar cravos e espinhas? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: