Japonês desenvolve canhão de pum para atormentar os amigos

18/07/2014 às 12:292 min de leitura

Todo mundo tem um amigo capaz de gerar flatulências matadoras, não é mesmo? Então, da próxima vez que o porquinho resolver liberar toda a “ira” que ele tem acumulada por dentro perto de você, sugira uma ideia para que ele faça isso de maneira mais eficiente e dirigida! Afinal, sabe como os gases se comportam... Uma vez liberados, é praticamente impossível controlar sua direção e alcance!

Pois, a “arma” bizarra que você verá a seguir é de autoria de um rapaz japonês — identificado como FARu ARuFa — que decidiu construir um canhão para disparar puns letais e dirigidos. Abaixo você pode conferir quais foram os materiais necessários, e repassar a ideia para o seu amigo construir o seu próprio lança-peidos fedorento:

Prezado leitor, o conteúdo que você vai ver a seguir faz parte apenas de uma brincadeira criada por FARu ARuFA, e nós aqui do Mega Curioso recomendamos que você não tente reproduzir o canhão em casa! A nossa intenção é apenas a de divertir você!

1 – Caixa de papelão

E um pouco de fita adesiva, para manter a caixa fechada.

2 – Engenharia complicada

FARu ARuFA abriu um orifício redondo no meio de uma das laterais da caixa para a saída de ar.

3 – Teste de eficiência

4 – Contraprova

5 – Mangueira

6 – Cuidado!

A partir daqui a construção do canhão fica um pouco mais complicada... e restrita aos mais corajosos. O japonês usou uma tesoura para fazer um pequeno corte em seu “uniforme de guerra”.

7 – Montagem

Bem, como você viu na imagem acima, é necessário posicionar uma das extremidades da mangueira em um local um pouco desconfortável, e a outra extremidade vai para dentro da caixa.

8 – Teste-drive com voluntário

9 – Alvo potencial

10 – Preparar...

11 – Apontar...

12 – Pum!

13 – Ratatatatá...

Como você viu, o canhão também oferece a opção de ser utilizado como metralhadora.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: