Café para bichos de pelúcia? Veja a novidade do Japão! [galeria]

02/09/2015 às 07:302 min de leitura

Galeria 1

Quem tem animais de estimação sabe a dificuldade que é quando você não tem com quem nem onde deixar o seu amiguinho durante o dia, enquanto está trabalhando. Há pessoas que optam por procurar algum vizinho solidário, outras que procuram creches e há aquelas que deixam seus animais, obedientes e calmos, em casa, sozinhos mesmo. A preocupação é grande. Mas e seus lindos e fofos bichos de pelúcia? Pode parecer bizarro e de fato é uma loucura, mas um café, no Japão, foi criado exclusivamente para eles.

De acordo com o site Rocket News, os donos do Café Nigurumi, como é chamado o local, afirmaram que 85% das mulheres adultas japonesas possuem um bicho de pelúcia e 60% dessas mulheres decoram suas camas com eles. Com base nessa informação, os criadores do local tiveram a ideia ao se perguntar se as donas não gostariam que seus bichos se encontrassem em um local para gastar um tempo e comer com amigos, como elas mesmas gostam de fazer.

Bem, com isso, o café funciona da seguinte forma: as donas “reservam uma mesa” e enviam seus animais de pelúcia para passar o dia no local – nenhum humano é permitido e os brinquedos têm um limite de tamanho para serem aceitos. Lá eles têm a oportunidade de “conversar” com outros animais de pelúcia, fazer amigos, “comer panquecas, omeletes e tomar smoothies de frutas vermelhas”. Tudo isso preparado por um chefe local – uma cobra de pelúcia. Depois, os bichos fofos vão descansar um pouco em uma cama, ouvindo histórias para dormir.

Ao final da experiência inusitada, os bichinhos são enviados de volta às suas donas e, já inclusos no pacote, eles levam alguns souvenirs da viagem junto com fotos dos momentos passados no Café Nigurumi. Os preços dos pacotes se iniciam em US$ 40 (cerca de R$ 148).

Confira como é o café para bichos de pelúcia nas imagens da galeria no topo da matéria.

Você enviaria o seu bichinho de pelúcia para o Café Nigurumi? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: