Desafio: você consegue encontrar os objetos ocultos nestas 5 imagens?

03/05/2017 às 12:362 min de leitura

Você é fã daqueles desafios nos quais você precisa encontrar determinados personagens ou objetos que se encontram ocultos em imagens cheias de elementos visuais?  Então você vai adorar o que o pessoal de uma companhia britânica chamada Lenstore — focada na comercialização de lentes de contato e óculos de sol — preparou!

O jogo consiste em achar cinco objetos que se encontram escondidos — em plena vista — no meio de uma série de imagens, e você tem apenas 45 segundos para procurar os itens. O primeiro passo consiste em identificar uma lagarta entre um monte de sushis, o segundo, em achar um guarda-chuva no meio de um bando de avestruzes, o terceiro, em avistar uma tartaruga entre flores e plantas aquáticas, o quarto em ver um cogumelo no meio de muitas águas-vivas, e o quinto, identificar uma cobra entre inúmeras melancias.

Ao final do desafio, você pode descobrir como foi o seu desempenho comparado com o de 2 mil pessoas que fizeram o teste no Reino Unido. Para isso, basta clicar em “See How You Compare to Great British Public”, selecionar a sua faixa etária, gênero e país de origem. Preparado? Então, no quadro abaixo, clique em “Start” e, depois, em “Understood”, e... Boa sorte!

Não se esqueça de que você tem 45 segundos para encontrar os itens antes que o desafio passe para a imagem seguinte. E, se você tiver um pouco de dificuldade com o inglês, memorize a sequência de elementos: lagarta, guarda-chuva, tartaruga, cogumelo e cobrinha.

E aí, caro leitor, como você se saiu no desafio acima? Conseguiu encontrar todos os objetos a tempo? Qual deles você achou que foi o mais difícil de ver? E o seu desempenho comparado ao dos britânicos foi melhor? Não deixe de contar para a gente nos comentários!

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: