O que a sua escolha de cerveja diz sobre você?

22/10/2017 às 04:002 min de leitura

Tem horas que uma cervejinha gelada é tudo o que precisamos para mandar embora o stress do dia a dia, não é verdade? Só não vale exagerar! Para quem é fã da bebida, existe uma variedade de tipos, e cada vez mais a cultura da cerveja está se disseminando pelas cidades, que contam com mais bares e lojas especializadas em infinitos rótulos.

De uma pilsen comum até uma Stout mais encorpada, o mundo das cervejas também pode dar pistas sobre a sua personalidade, sabia? Pelo menos de acordo com uma brincadeira que o site Bite.ca fez sobre isso. Eles produziram um infográfico e um vídeo com os tipos de cervejas e o que cada preferência diz sobre a pessoa.

Você pode conferir o infográfico completo neste link (em inglês), e abaixo o Mega Curioso traz as informações sobre ele, que é cheio de ironia e brincadeiras. Confira e veja o que a sua cerveja favorita diz sobre você:

Pilsner (ou pilsen) – Você é eficiente e direto. Nunca perde tempo para explorar as coisas. Provavelmente, nem lerá o resto dessa descrição...

Lager light – Você tem muita culpa acumulada e os seus melhores dias já ficaram para trás.

Amber Ale – A amber é a fuga de sua história monótona para a sua personalidade mais ousada.

Lager – Cerveja de guerreiros. Você a bebe entre as suas lutas.

Pumpkin Ale – Segundo o infográfico, quem escolhe essa deve ser romântico, pois ela transmite algo como “vamos namorar”.

Bock – De acordo com o infográfico, quem escolhe essa tem a classe de James Bond, mas os hábitos de uma mãe bêbada de uma grande família.

Cream Ale – Tipo que tem algumas vezes milho na mistura. No infográfico da Bite, essa escolha mostra desprezo pela saúde e diz que a pessoa que gosta desse tipo talvez tenha até uma taxa a mais em seu plano de saúde. Vai entender...

Blonde – Você usa chapéus esquisitos. Só isso.

Frutadas de trigo – Você não tem medo do que os outros pensem de você.

Cerveja de trigo – Você é um naturalista em todas as suas formas. Provavelmente está nu lendo isso.

Cervejas amargas – Você é realmente bastante positivo, quando não está reclamando sobre a sua ex, é claro, pois faz isso com bastante frequência.

Stout de aveia – Você parece fofo como um ursinho de pelúcia, mas pode ganhar uma queda de braço em qualquer dia da semana.

Stout – Cerveja de macho. Você está cada vez mais “bruto” e pode até lutar com espécies menores de ursos.

Brown Ale – Você sente que ninguém lhe respeita mais desde a guerra.

Hoppy India Pale Ale – Você aceita as mudanças e busca constantemente a superação de seus limites.

Dark Ale – Você é agressivo e mal-humorado, mas guarda um coração de ouro. 

*Publicado em 07/10/2013

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: