Homem gasta 100 mil dólares para parecer Justin Bieber

18/10/2013 às 11:422 min de leitura

Existem muitos casos de fãs tão malucos pelos seus ídolos que até desejam ter a mesma aparência deles. Por exemplo, você já conferiu aqui no Mega Curioso, o caso do filipino que sonha em ficar parecido com o Super-Homem e já gastou bastante dinheiro com isso.

Fonte da imagem: Reprodução/Complex Style

No caso que veremos agora, Toby Sheldon, de 33 anos, já gastou 100 mil dólares para ficar parecido com o cantor Justin Bieber, o príncipe da meninada adolescente. Como já havia dito, essa não é a primeira vez que vemos homens gastando quantias absurdas para esses objetivos, mas esse pode ter sido o mais maluco pelo tanto de dinheiro investido e, bem, pouco retorno adquirido.

Toby Sheldon é um compositor que passou a destinar as suas economias com cirurgias estéticas constantes para ter os olhos, nariz, queixo e até o sorriso igual ao de Bieber. E o que diremos das sobrancelhas? Sim, elas também foram “aperfeiçoadas” para ficarem iguais (só que não) às do ídolo teen.

Fonte da imagem: Reprodução/Complex Style

James Harris, do site Complex Style, afirma que a história toda revela um absurdo. Primeiro, segundo ele, porque o homem já tem 33 anos. O segundo ponto dito por Harris é: como pode ser a principal preocupação de um rapaz dessa idade querer ficar parecido com Justin Bieber, mostrando que as pessoas assim são dignas de pena por serem tão facilmente manipuladas, alterando a sua realidade física. Principalmente quando eles já passaram mais de três décadas na Terra e o objetivo, como é possível de conferir, não foi atingido.

Críticas de James Harris à parte, se o rapaz ficou feliz com as intervenções estéticas e está aproveitando a sua aparência “bieberiana”, quem somos nós para julgarmos, não é mesmo? O que você achou? Quer ver mais de perto? Então, veja as imagens abaixo e acompanha comigo o resultado das plásticas de Toby. 

Fonte da imagem: Reprodução/Complex Style e Mega Curioso

Só mais uma perguntinha: você acha que ele está parecendo com outra celebridade? Compartilhe a sua opinião nos comentários.  

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: