6 bares e restaurantes com temáticas estranhas pelo mundo

13/03/2014 às 10:533 min de leitura

Como você deve imaginar, o que não faltam por aí são restaurantes insanos e bares bizarros, e nós aqui do Mega Curioso inclusive já publicamos diversas matérias listando alguns desses locais. No entanto, como a variedade de estabelecimentos é enorme, resolvemos reunir mais algumas opções com temáticas estranhas para você conferir. Preparado?

1 – No trono, literalmente

Fonte da imagem: Reprodução/io9

Vamos ser sinceros: alimentos e banheiros não combinam! No entanto, isso não parece ser um problema em Taiwan, onde existe uma rede de restaurantes baseada nessa temática. Com pratos na forma de privadinhas, sanitários como bancos, mesas instaladas sobre pias e cocôs de mentirinha como enfeite, a experiência de fazer uma refeição em um desses restaurantes deve ser, como mínimo, pra lá de esquisita.

Fonte da imagem: Reprodução/io9

2 – Debaixo d’água

Fonte da imagem: Reprodução/io9

Se você é do tipo que adora peixinhos e acha o máximo visitar aquários, então o “Red Sea Star” é o restaurante perfeito para você. Bem, na verdade, o local é incrível e qualquer pessoa que não tenha medo de água provavelmente acharia a experiência de visita-lo interessante. Localizado no Mar Vermelho, em Israel, o bar fica a 5 metros de profundidade e, além da decoração supercolorida e temática, funciona como observatório.

Fonte da imagem: Reprodução/io9

3 – Alien

Fonte da imagem: Reprodução/io9

Para você que é fã de ficção científica e tem o filme “Alien, o Oitavo Passageiro” como um de seus favoritos, encontramos os bares perfeitos para você! Localizados na Suíça — em Gruyères e Chur —, os dois estabelecimentos recriam fielmente o ambiente assustador do longa e farão você se sentir com mais um membro da tripulação que teve que enfrentar o monstro alienígena.

Fonte da imagem: Reprodução/io9

4 – Reduto zumbi

Fonte da imagem: Reprodução/Star Tribune

O bar acima — chamado “Donny Dirk’s Zombie Den” — fica em Minneapolis, nos EUA, e conta com decoração macabra, várias referências a filmes de terror, funcionários que usam roupas ensanguentadas e seria o local perfeito para beber todas as mágoas durante um apocalipse zumbi.

Fonte da imagem: Reprodução/io9

5 – Paraíso gótico

Fonte da imagem: Reprodução/io9

Chamado “Christon Café”, este curioso restaurante localizado em Tóquio mais se parece com uma catedral gótica. Decorado com toda classe de parafernália religiosa — como santos, crucifixos, querubins e altares —, o local se transforma em casa noturna para festas e baladas. Um verdadeiro sacrilégio!

Fonte da imagem: Reprodução/io9

Tem até gárgulas enfeitando as paredes. Olha só:

Fonte da imagem: Reprodução/io9

6 – Prisão horripilante

Fonte da imagem: Reprodução/Texan in Tokyo

Eis um restaurante maluco que mistura várias temáticas! Na verdade, o principal tema aqui é a prisão — o local se chama “The Lock-Up” e fica no porão de um edifício em Tóquio —, e os funcionários atendem os clientes vestidos de presidiários ou com roupinhas de policiais bem pouco comportadas.  Mas além da réplica de uma cadeira elétrica acionada por sensores quando alguém se aproxima, o ambiente também foi decorado com uma boa dose de terror.

Fonte da imagem: Reprodução/io9

Assim, os visitantes também vão encontrar no interior do The Lock-Up caveiras, alguns zumbis e até o Jason de “O Massacre da Serra Elétrica”, e se divertir com bebidas incrementadas com sangue de mentirinha em seringas ou servidas em tubos de ensaio. Além de, quem sabe, ter o azar — ou não! — de ser algemado por uma oficial sexy.

Fonte da imagem: Reprodução/io9

***

E você, o que achou da seleção? Gostaria de visitar algum desses locais? Qual, em sua opinião, é o mais estranho? Já esteve em algum estabelecimento superbizarro? Não deixe de contar para a gente nos comentários e, quem sabe, nós aqui da redação não publicamos mais uma lista baseada na sugestão dos leitores?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: