Homem encontra esqueleto e diz que parece de criatura alienígena

22/09/2014 às 10:352 min de leitura

Kevin Rea, um produtor musical de 55 anos, encontrou algo um tanto esquisito em sua cozinha dias atrás. Enquanto fazia alguns reparos no armário do local, ele se deparou com um esqueleto que ele achou bastante nojento no princípio, dizendo que mais parecia um alien, como aquele visto no filme de Ridley Scott de 1979.

Os restos mortais misteriosos foram descobertos sob um armário de cozinha na casa da família de Rea em Altcar, Lancashire, na Inglaterra. Ele encontrou a ossada quando puxou a estrutura que ficava entre o armário e o chão para secá-la depois de um vazamento. Agora ele está tentando descobrir que criatura era aquela.

Surpresa na cozinha

Segundo o Daily Mail, Kevin, que vive em uma antiga casa com a esposa e o filho, disse que achou o esqueleto em um tipo de casulo. “O encanador me disse que eu tinha que secar as estruturas depois de um vazamento e, quando eu tirei uma parte, eu encontrei uma coleção de produtos de limpeza, mas também este ninho estranho”.

Kevin disse que não tem ideia do seja, mas afirmou que quando ele viu aquela coisa estranha logo relacionou com o alienígena que sai de dentro do peito do personagem de John Hurt no filme Alien, o Oitavo Passageiro. Logo após a descoberta, o homem tirou algumas fotos do esqueleto que, segundo ele, tinha cerca de quinze centímetros de comprimento. Mas, logo depois ele jogou fora por ter achado nojento.

O que seria?

Os especialistas opinaram sobre o que seria a criatura. Stuart Hine, do Museu de História Natural, disse ao Daily Mail que o esqueleto poderia ser de uma ratazana e que a aparência alienígena se dá pelo crânio revertido e apontando para trás. "As patas dianteiras e os ombros também estão ausentes, o que ajuda a dar-lhe a aparência alienígena”, concluiu.

O especialista disse ainda que o casulo que Kevin citou provavelmente era formado por pele, pelos e material restante da alimentação de insetos, acrescentando ainda: “a cauda ainda parecia estar coberta de pele, por isso é provável que o animal esteja morto há apenas um ou dois anos".

Amy Fensome, da Faculdade de Biociências e Ciências Ambientais da Universidade de Exeter, também concorda que a criatura poderia ser um baita de um rato gigante. Entre as outras possibilidades estão um esquilo ou até um sagui. O que você acha que era?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: