Embora a russa Valeria Lukyanova seja uma das “Barbies humanas” mais famosas do momento, outras mulheres como a ucraniana Lolita Richi e a americana Blondie Bennett também têm chamado atenção na mídia. Depois de tanta exposição, outras modelos com perfil similar começaram a aparecer nas redes sociais.

A russa Angelica Kenova, 26 anos, é mais um ótimo exemplo de que as frias terras dos Czares escondem algumas das mulheres mais exóticas do mundo. Com pais supercontroladores, a bela moça não tem permissão para sair sozinha e muito menos para namorar sem supervisão da mãe. Além disso, a dieta e a rotina da jovem também são estritamente controladas, reforçando ainda mais o perfil de uma “boneca viva”.

Apesar da vida regrada, Angelica trabalha como psicóloga infantil, dançarina de balé e também como modelo. Pelo visto, seus pais não têm problemas com as fotos sensuais da filha que geralmente são publicadas em revistas e nas redes sociais.

A modelo, com medidas pra lá de incomuns na cintura e no busto, jura nunca ter apelado para procedimentos estéticos: “Eu nunca me submeti a uma cirurgia plástica. Trabalhos cosméticos só são necessários quando um indivíduo tem sérios problemas na sua face ou corpo”.

Via Em Resumo.