Cléo Pires de calcinha e mais 9 famosos que fizeram sucesso com o bumbum

06/10/2016 às 10:052 min de leitura

1. Cléo Pires

Na quarta-feira (5), a atriz publicou uma foto no Instagram na qual aparece só de calcinha. A imagem já teve mais de 95 mil curtidas e quase 4 mil comentários, tornando-se um dos assuntos mais comentados do dia. "Show" e "Mulher mais linda do mundo" são alguns dos elogios que ela tem recebido.

2. Paolla Oliveira

No começo de 2015, foi a vez de a atriz Paolla Oliveira virar Trending Topics no Brasil ao aparecer apenas de fio-dental na minissérie "Felizes Para Sempre". A cena foi muito comentada e parodiada por diversos internautas, que não tiveram vergonha de mostrar os seus traseiros.

3. Rodrigo Lombardi

Em junho de 2015, outro bumbum se tornou famoso através de uma minissérie: o ator Rodrigo Lombardi apareceu como veio ao mundo no primeiro capítulo de "Verdades Secretas". A galera pirou com os seus atributos.

4. Reynaldo Gianecchini

Mas "Verdades Secretas" não parou por aí: a minissérie ainda trouxe o galã Reynaldo Gianecchini totalmente pelado em uma cena pra lá de polêmica. Seu personagem aceitou fazer sexo com um estilista em troca de privilégios para a agência de modelos em que ele trabalhava.

5. Kim Kardashian

Agora, bumbum que quebrou a internet foi o da socialite Kim Kardashian, em 2014. Ela nunca teve problemas em exibir o próprio corpo, mas a foto de capa da revista "Paper" fez o maior sucesso! Nela, Kim aparece mostrando o derrière com toda a elegância.

6. Justin Bieber

Em julho de 2015, o cantor postou uma foto peladão para o delírio das fãs. A imagem fez o maior sucesso, mas acabou sendo deletada por Bieber alguns dias depois. Ele alegou arrependimento de ter publicado as nádegas no Instagram. Entretanto, depois disso, o bumbum do cantor se tornou algo comum em suas redes sociais e em cliques dos paparazzi. 

7. Miley Cyrus

Outra que curte uma polêmica é a cantora outrora conhecida por sua personagem infantil Hannah Montana. No VMA de 2013, ela se apresentou com uma roupa coladíssima e curta, gerando uma série de memes relacionados ao seu traseiro – a grande maioria tirando sarro de seus atributos.

8. Scarlett Johansson

Em 2011, vazaram fotos da atriz de costas para um espelho. O crime virtual acabou criando uma série de memes divertidos, já que muita gente reproduziu a foto com o seu próprio jeitinho. Na ocasião, Scarlett explicou que a foto foi tirada para enviar para o seu marido e que não havia nada de errado nisso. 

9. Amini Fonua

O nadador de Tonga publicou a foto de seu bumbum no Instagram como forma de protesto contra o jornalista britânico que se cadastrou em aplicativos de encontros e tentou tirar atletas olímpicos gays do armário. O caso ganhou repercussão logo nos primeiros dias dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e Amini conseguiu mais de 14 mil curtidas em sua publicação.

10. Luana Piovani

Em maio deste ano, poucos meses antes de se separar de Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby publicou em seu Instagram uma foto da atriz com o bumbum à mostra. Os dois foram casados durante 5 anos, e a internet se dividiu nas reações: algumas pessoas elogiaram a boa forma física de Luana, enquanto outras reclamaram de Pedro estar expondo a mulher desse jeito.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: