Mais 5 celebridades com trágicas histórias de vida

18/11/2016 às 14:502 min de leitura

1. Leighton Meester

Em “Gossip Girl”, Leighton interpretou a popular Blair Waldford. O que pouca gente sabe é que seu nascimento foi bastante incomum: praticamente dentro da cadeia! Tudo começou quando seu pai, sua mãe, seu avô e uma tia foram presos na Jamaica, em 1983, com cerca de 500 kg de maconha.

Sua tia fugiu da prisão e foi a primeira mulher a entrar na lista dos 15 criminosos mais procurados pela polícia federal dos Estados Unidos. Já a mãe de Leighton estrou em trabalho de parto atrás das grades, precisando ser levada às pressas para um hospital – ela ainda tinha mais 16 meses de pena para cumprir.

2. Tobey Maguire

O nosso Homem-Aranha favorito nasceu em uma família complicada: seus pais tinham 18 e 20 anos na época, eram solteiros e não estavam preparados para ter um filho. Tanto que foram obrigados a se casar, mas a relação durou apenas 2 anos. Isso fez com que a infância de Tobey fosse dividida entre duas casas.

O problema maior ainda estava por vir: Vincent Maguire, pai de Tobey, era chef de cozinha e nunca tinha dinheiro. Ele tinha outros 2 filhos, mas o salário não estava sendo o suficiente para manter todo mundo, por isso ele resolveu assaltar um banco. E ele fez isso ao meio-dia, em uma agência na frente de sua casa, a pé e sem máscara! Lógico que foi preso, mas por ser réu primário ficou apenas 2 anos atrás das grades.

3. Shania Twain

Com 5 Grammys e mais de 40 milhões de álbuns vendidos no currículo, Shania Twain tem uma vida sossegada, só que nem sempre foi assim. Ela cresceu em uma família muito pobre, que muitas vezes não tinha nem comida para colocar na mesa. Aos 21 anos, Shania perdeu o pai e a mãe em um trágico acidente de carro e ela precisou assumir a responsabilidade pelos 3 irmãos mais novos.

Anos mais tarde, ela contou que caminhava vários quilômetros carregando árvores para vender, mas que nunca se sentiu mal por fazer isso. A vida podia ser muito difícil, mas ela aproveitava esses momentos para escrever suas músicas, que a tornaram em uma das cantoras country mais conhecidas do mundo.

4. Sophia Loren

A maior diva do cinema italiano nasceu em uma enfermaria de caridade de Roma. A família acabou se mudando para Pozzuoli, perto de Nápoles, onde sofreu muitos problemas: os pais de Sophia não eram casados, por isso ela e seus irmãos eram chamados de bastardos na rua. Isso piorou ainda mais quando o pai fugiu de casa.

Sophia se mudou com a mãe e os irmãos para a casa da avó. Ela dividia um quarto com mais 8 pessoas e teve uma infância muito complicada. A Segunda Guerra Mundial piorou tudo: Sophia conta que ela precisou tomar água do radiador do carro para não morrer de sede. A fome também apertou nesse período turbulento.

A vida só começou a mudar quando Sophia participou de um concurso de beleza aos 14 anos de idade. Porém, sua família era tão pobre, que a avó costurou sua roupa com as cortinas da sala. Sophia ganhou o concurso e passou a ser a “chefe da família”.

5. Joaquin Phoenix

Um dos mais talentosos atores de Hollywood também tem um passado trágico: quando seu irmão River Phoenix morreu, aos 23 anos de idade, era Joaquin quem estava com ele. River teve uma overdose de cocaína e heroína, na noite do Halloween de 1993, e faleceu no colo de seu irmão. Foi o próprio Joaquin quem ligou para a emergência tentando salvar a vida de River, mas já era tarde demais. 

Leia também: 5 atores de Hollywood que viveram grandes tragédias particulares

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: