20 famosos que são melhores amigos há muito tempo

30/12/2016 às 13:562 min de leitura

1. Ryan Gosling e Justin Timberlake

Os dois atores se conheceram no “Clube do Mickey” há mais de 20 anos e continuam a amizade até hoje. Gosling, que nasceu no Canadá, chegou a morar na casa de Justin no começo dos anos 90.

2. Liv Tyler e Kate Hudson

As duas se conhecem desde a infância, já que seus pais são famosos e amigos. A amizade entre as duas, entretanto, só foi se solidificar no ano 2000, quando ambas fizeram o filme “Dr. T e as Mulheres”. Liv inclusive é madrinha do primeiro filho de Kate.

3. Cara Delevingne e Rihanna

A modelo e a cantora se conheceram há poucos anos, mas se tornaram BFFs logo de cara. Elas costumam ir para festas e eventos juntos, e Rihanna, por ser um pouco mais velha, costuma dar bastantes conselhos a Cara.

4. Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire

Os dois se conhecem há mais de 25 anos, quando participavam de testes de elenco juntos. Segundo DiCaprio, ele pediu o telefone de Maguire no meio de uma gravação porque sentia que eles seriam grandes amigos.

5. Keira Knightley e Sienna Miller

Elas se conheceram nos bastidores do filme “Amor Extremo”, de 2008, e se tornaram grandes amigas. Sienna revelou que considera Keira um “ícone da beleza”, e as duas costumam fazer compras e tomar café juntas.

6. Mel Gibson e Robert Downey Jr.

Dois dos maiores atores de Hollywood, Gibson e Downey Jr. se conheceram nos sets de filmagem de “Air America – Loucos Pelo Perigo”, em 1990, e se tornaram grandes amigos. O “Homem de Ferro” apoiou Mel Gibson durante seu escandaloso processo de divórcio, enquanto o “Coração Valente” ajudou o colega a superar o vício das drogas.

7. Selena Gomez e Demi Lovato

Quando tinham 7 anos, Selena e Demi se conheceram nos bastidores do programa “Barney e Seus Amigos”. Elas fizeram um laço eterno, mesmo tendo passado quase 1 ano sem conversarem por conta de uma discussão pessoal já resolvida e superada.

8. Robert Pattinson e Tom Sturridge

Os dois estudaram juntos no ensino fundamental e são amigos desde os 12 anos de idade. Durante o relacionamento de Pattinson com Kristen Stewart, os paparazzi chegaram a especular que se tratava de um triângulo amoroso liberal, com a participação de Sturridge. O namoro dos protagonistas de “Crepúsculo” acabou, mas a amizade entre os Rob e Tom permanece.

9. Sandra Bullock e Ryan Reynolds

Os fãs até especularam um possível romance entre os protagonistas de “A Proposta”, de 2009, mas ambos garantem que eles são apenas bons amigos. Tanto que Sandra participa de todas as estreias de filmes de Ryan, quando a sua agende permite que isso aconteça.

10. Jennifer Aniston e Courtney Cox

As duas se conheceram em 1994, na estreia de “Friends” e levaram o nome do sitcom para suas vidas. Elas são amigas há mais de 20 anos, sempre se apoiando mutuamente, principalmente nos momentos mais difíceis.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: