13 exigências curiosas feitas por astros da música

26/04/2017 às 10:012 min de leitura

Quem nunca se surpreendeu com as coisas pra lá de extravagantes que alguns cantores fazem questão de encontrar em seus camarins? Nós aqui do Mega Curioso inclusive já postamos uma lista — que você pode conferir através deste link — com uma seleção de pedidos bizarros.

Mas, como é sempre divertido saber um pouco mais sobre o que os astros da música aprontam nos bastidores de seus shows, decidimos compartilhar outra lista repleta de exigências estranhas. Veja:

1 – The Rolling Stones

Durante a turnê de 1997, a banda exigia duas recepcionistas bem-vestidas, educadas e, de preferência, com experiência como garçonetes, para ficarem à disposição para servir comida aos integrantes do grupo.

2 – Celine Dion

Durante sua turnê de 2008-2009, uma das exigências de Celine Dion era que seu camarim estivesse a exatos 23 °C.

3 – Pharrell Williams

O cantor, que é superfã da série “Cosmos”, exige que sempre coloquem uma foto do astrônomo Carl Sagan. Segundo Pharrell, a imagem o lembra de como “todos nós somos sortudos de viver neste planeta e de sermos capazes de fazer o que amamos todos os dias”.

4 – Mariah Carey

Em sua turnê de 2010, Mariah pediu que os móveis de seu camarim não tivessem estampas “poluídas”. Entre as cores consideradas aceitáveis para a mobília, estava o cinza chumbo, creme, preto ou rosa escuro.

5 – James Brown

James costumava exigir que houvesse um secador de cabelo profissional — aqueles com campânula — que a gente vê nos salões de cabeleireiro em seu camarim.

6 – Shakira

Na verdade, não são os itens em si da exigência que são estranhos, mas a precisão. Em uma de suas turnês, a colombiana pediu que uma cesta contendo exatamente três mangas, três mamões papaia pequenos, seis bananas e três pêssegos, fosse deixada em seu camarim.

7 – Bon Jovi

Em uma ocasião, Bon Jovi exigiu um panelão contendo canja de galinha — não industrializada! — quentinha e pratos e colheres suficientes para servir 10 pessoas.

8 – Mary J. Blige

Durante uma de suas turnês, uma das exigências de Mary J. Blige era que os assentos dos banheiros de seus camarins fossem trocados por novos antes de sua chegada.

9 – Jack White

Da banda White Stripes, Jack costumava exigir que uma receita específica de guacamole fosse preparada para ser servida em seu camarim e proibia que houvesse bananas à vista — aparentemente por causa de uma alergia estranha.

10 – Jennifer Lopez

J.Lo certa vez exigiu um camarim completamente branco — com flores, velas, cortinas, toalhas, mesas, sofás, enfeites... enfim, tudo absolutamente branquinho.

11 – One Direction

Durante sua turnê “On The Road Again”, de 2015, os garotos da banda exigiram que os camarins de todos os locais onde eles se apresentaram fossem equipados com uma máquina de pinball, uma mesa de pingue-pongue e mais um jogo — ou jogos — da preferência dos organizadores do show.

12 – Cher

Talvez nem seja uma exigência tão surpreendente assim, mas em sua turnê do ano 2000, a cantora pediu que, além do camarim dela, houvesse mais um só para as suas perucas.

13 – Adele

Ao contrário da maioria dos astros da música, que costumam exigir que só alimentos orgânicos sejam servidos em seus camarins, Adele especificou que queria mel “não-orgânico” no dela.

*A lista que você acabou de ver acima traz curiosidades extraídas a partir de uma seleção publicada por Caroline Pradeiro, do site Business Insider.

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: