Oooooopa! Impostor se passa por PSY e aproveita festas luxuosas em Cannes

24/05/2013 às 09:231 min de leitura

Você já deve ter visto algumas notícias a respeito de sósias de celebridades que acabam tirando vantagens e até mesmo substituindo alguns famosos em eventos, certo? E o que dizer sobre um cidadão realmente muito parecido com o cantor sul-coreano PSY, que simplesmente conseguiu entrar de gaiato em uma das celebrações mais famosas do mundo?

Estamos falando do Festival de Cannes, que reúne, na França, atores, diretores, roteiristas e críticos de renome no cinema mundial. Não é qualquer um que tem acesso aos eventos que ocorrem durante o festival, e mesmo as atrações abertas ao público não são de fácil acesso, já que os preços são bastante altos.

Mas, se você tiver cara de pau o suficiente e for parecido com uma supercelebridade, pode fazer o que fez um espertinho em Cannes, que por ser idêntico ao PSY conseguiu entrada livre em várias festas lotadas de famosos, sendo que alguns, como a atriz Naomie Harris, chegaram a tietar o impostor.

Em sua página no Twitter, a atriz publicou a seguinte foto:

Fonte da imagem: Reprodução/NaomieHarris

Não demorou para que o verdadeiro PSY também se manifestasse na rede social. Ele foi bem humorado e declarou, em uma tradução livre: “Parece que existe outro eu em Cannes. Diga ‘olá’ para ele lol”. Ele ainda completou o tweet com a hashtag PSYinSINGAPORE, ou seja, o cantor estava em Singapura, bem longe dos tapetes vermelhos franceses.

Naomie Harris, depois de publicar a foto com o falso cantor, voltou ao Twitter e confirmou, também com muito bom humor, que tinha se confundido: “Parece que fomos enganados, aquele não era o verdadeiro @psy_oppa! Alguém pode dizer isso pela foto? Ou eu estou ficando maluca? Haha”. E aí, o que você acha, os dois são ou não são mesmo muito parecidos?

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment.ie

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: