Eles são ricos e famosos, mas já trabalharam em coisas que você não imagina

04/12/2013 às 07:033 min de leitura

Tem muita gente por aí que pensa em celebridades e já imagina uma vida cheia de glamour, viagens, regalias, luxos e afins. Essas pessoas estão certas, mas o que muitas delas não sabem é que muitos desses famosos não nasceram em berço de ouro e já tiveram trabalhos bem diferentes dos de agora. Conheça a seguir quais foram os primeiros empregos de algumas pessoas que hoje desfilam em tapetes vermelhos:

1 – Brad Pitt

Fonte da imagem: Reprodução/Dammit

Ele está entre os homens mais desejados do mundo, e você, homem ou mulher, deve admitir que o cara tem muito charme. Mas a vida de Brad nem sempre foi cercada de fãs histéricas e paparazzi desesperados.

Depois de largar a faculdade de Jornalismo para correr atrás da carreira de ator, Brad entregava panfletos fantasiado de galinha. Era assim que ele conseguia pagar seu aluguel. Outro “bico” que o ator costumava ter era o de dirigir limusines, sendo que suas tarefas consistiam em levar strippers para festas e despedidas de solteiros.

2 – Beyoncé

Fonte da imagem: Reprodução/Factmag

A diva pop, sonho de consumo de muito marmanjo por aí, já trabalhou no salão de beleza de sua mãe, varrendo os cabelos do chão e dando uma ajuda na limpeza geral do ambiente.

3 – Patrick Dempsey

Fonte da imagem: Reprodução/tvbythenumbers

Se para você a ideia de ter milhões de mulheres a seus pés é um sonho muito distante, para Patrick isso nada mais é do que a realidade. O galã de Grey’s Anatomy foi, nos anos 80, um malabarista profissional, já tendo participado de concursos, inclusive. Duvida? Assista ao vídeo abaixo e veja o ator bem mais jovem, dançando e mostrando seu talento com o malabares (minuto 2:50).

4 – Rachel McAdams

Fonte da imagem: Reprodução/ctvnews

Durante sua adolescência, a atriz trabalhou por três anos como atendente do McDonald`s. Ela declarou certa vez que gostava muito do trabalho, mas que não era uma funcionária muito boa e que já chegou a quebrar uma máquina de suco, inclusive.

5 – Madonna

Fonte da imagem: Reprodução/ travelfreak

Você nem deve fazer ideia, mas a rainha do pop já trabalhou como caixa em uma loja de donuts, as famosas rosquinhas amadas por Hommer Simpson.

6 – Johnny Depp

Fonte da imagem: Reprodução/Insidemovies

Muita gente nos EUA comprou canetas esferográficas das mãos de Johnny Depp, afinal, ele era um vendedor desse tipo de produto até que um belo dia um verdadeiro anjo, chamado Nicolas Cage, o convenceu de que ele daria um bom ator. A gente agradece, Nicolas.

7 – Jennifer Aniston

Fonte da imagem: Reprodução/HuffingtonPost

Há muitos e muitos anos você corria o risco de ouvir a voz da eterna Rachel quando atendesse aquela ligação de telemarketing. Sim, Jennifer já trabalhou como vendedora por telefone e já admitiu não ter a menor vocação para isso: “Eu me desculpava e desligava”, disse ela sobre o antigo emprego.

8 – Julia Roberts

Fonte da imagem: Reprodução/bminusblogs

A queridinha de todo o mundo e dona de um dos sorrisos mais encantadores de todos os tempos já trabalhou servindo sorvete em uma rede americana desse tipo de sobremesa. Já imaginou que incrível ser atendido por Julia e seu sorrisão?

9 – Hugh Jackman

Fonte da imagem: Reprodução/Okiraa

Uma coisa é certa nessa vida: tem muito inglês por aí que pode sair gritando aos quatro cantos que teve aulas de Educação Física com o Wolverine durante o Ensino Médio. Você não é uma dessas pessoas, viva com isso.

O ator chegou a encontrar com um de seus antigos alunos em um evento, como você pode acompanhar no vídeo abaixo. O aluno estava o entrevistando (minuto 0:16) e, quando perguntou como Hugh estava se sentindo ao receber mais um prêmio, o ator respondeu que se sentia bem, mas cortou o assunto lembrando que foi professor do homem que o entrevistava e perguntando, claro, como estava a condição física do ex-aluno.

10 – Megan Fox

Fonte da imagem: Reprodução/Walps

Símbolo sexual da atualidade, Megan Fox revelou em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres que já precisou se fantasiar de banana para divulgar sucos de uma quitanda que vendia produtos naturais.

11 – Nicole Kidman

Fonte da imagem: Reprodução/JB

Aos 17 anos, sem talvez imaginar que um dia seria considerada uma das melhores e mais bonitas atrizes do mundo, Nicole trabalhava como massagista para ajudar sua família a pagar as despesas, já que, infelizmente, sua mãe havia sido diagnosticada com câncer de mama.

Nicole deixou até mesmo de estudar para poder dar mais suporte para a sua família. Sua mãe se curou e, desde que se tornou uma pessoa pública e com dinheiro, a atriz ajuda pessoas que passam pelo mesmo problema que sua mãe um dia passou.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: